Gladiador 07/12 OmF vs Myt ,ql o choro agora ?

• Criador do tópico Criador do tópico _XT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zKH31R disse:
Só nesse q fui MYT... Cm qr as provas ? /g qm da omf usa hack fala :eu. o endeer mandou eu perguntar pra ele kickar.
ja que usamos hack grava meu hack boladao ai e posta te do 1kk por player da omf que usar hacker.
Quero saber kd a Myt Caralho?ta no lixo no lugar dela,clan de fracassado

EndeeR disse:
ja que usamos hack grava meu hack boladao ai e posta te do 1kk por player da omf que usar hacker.
krai nao sabe ler ? Feudo_Br(Koty) Morteiro Felps... Td mundo reclamando no hacks desses lek, eu flo e vc cmç a chora pra cima d mim.

XT MAIS 2 GLADIADORES VAI TER SORTEIO DE 1KK EM , SERAO 10 LOTERIAS , NO GLAD NUMERO 23 VC FLO NO TS <33

• Curtir
Reactions: _XT
zKH31R disse:
krai nao sabe ler ? Feudo_Br(Koty) Morteiro Felps... Td mundo reclamando no hacks desses lek, eu flo e vc cmç a chora pra cima d mim.
quem ta chorando e vc mlq,volta pro eu clan de fracassado se quizer falar mal da omf ,pode falar pelo menos prove,pois sua palavra pra min nao significa nada.

PedroLucasBR disse:
XT MAIS 2 GLADIADORES VAI TER SORTEIO DE 1KK EM , SERAO 10 LOTERIAS , NO GLAD NUMERO 23 VC FLO NO TS <33
Ja fiz esse sorteio :\ faz tempo

Catei altos inq 3. Pena q no final só sobrou eu e tive que f
icar correndo e comendo minhas capirotos ;-;

@Topic faz parte :P

Boa
OmF Owna,Mas pena que o XT NEEEEM O ENDEER ME RESPONDE NO TELL ¬¬ EU PEDINDO PRA ENTRAR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar