Plurnstyle disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Plurnstyle disse:
ja que usamos hack grava meu hack boladao ai e posta te do 1kk por player da omf que usar hacker.zKH31R disse:Só nesse q fui MYT... Cm qr as provas ? /g qm da omf usa hack fala :eu. o endeer mandou eu perguntar pra ele kickar.
krai nao sabe ler ? Feudo_Br(Koty) Morteiro Felps... Td mundo reclamando no hacks desses lek, eu flo e vc cmç a chora pra cima d mim.EndeeR disse:ja que usamos hack grava meu hack boladao ai e posta te do 1kk por player da omf que usar hacker.
quem ta chorando e vc mlq,volta pro eu clan de fracassado se quizer falar mal da omf ,pode falar pelo menos prove,pois sua palavra pra min nao significa nada.zKH31R disse:krai nao sabe ler ? Feudo_Br(Koty) Morteiro Felps... Td mundo reclamando no hacks desses lek, eu flo e vc cmç a chora pra cima d mim.
oiM4jedHere2 disse:parabens vcs ganharam algo em um jogo quadrado
brinks xt viadao
Ja fiz esse sorteio :\ faz tempoPedroLucasBR disse:XT MAIS 2 GLADIADORES VAI TER SORTEIO DE 1KK EM , SERAO 10 LOTERIAS , NO GLAD NUMERO 23 VC FLO NO TS <33
Ah vsf ;-; gay , depois eu volto a ir glad lá riariariazMagnata disse:Ja fiz esse sorteio :\ faz tempo