Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GodSmoke disse:Quantidade, não é qualidade!
vai brinca de hotweels vai criaçinha..The Mask disse:preconceito com os steve? so o steve mais gostoso da craftlandia
eu nem gastei 1 set -'
mais o melhor de tudo é a maratona né vei vcs deviam ir corridona em ves de glad
fora isso, s2 seu delisia
pra quando tiver perdendo sair correndo e eu ''cair'', hmm...Snip disse:kkkkkkkk vai defende o namorado?
dexa q eu resolvo com ele
o papo é eu e tu mlk, pq x1 tu arrega so aguenta com seu clan Sniker .... mds é pra ri msm
Vlw =DiKlug disse:Parabéns pela vitoria cara.
kkkkk, falo nada...zLuizBR disse:Os cara já ta de Modpack da GOD e ainda faz uma maratona de meia hora : rimt: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:
man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkArthurDiniz1 disse:pra quando tiver perdendo sair correndo e eu ''cair'', hmm...
Bacana mas não obrigado.
kkk pois é!ByPoinT disse:huahushuuhasua dmoro pra ganhar o salve em
Nem modpack pelo visto...GodSmoke disse:Quantidade, não é qualidade!
=DKingcruzer disse:
Maldito, estrago a foto!Matzwer disse:Sai na print o/
que pena... sai na sua print do salve '-'
Claro =DzClassicMike disse:Boa , ArthurDiniz ajuda no paradisete ajudo aurora ou region 2.0
Concordo, muita nbze para um cara só.Snip disse:man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda qr fala q eu q to de choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é MT NUBEZA PRA UMA PESSOA SO CAR4LEOOOO
paes?Weihts disse:Legal, alguém comprou 5 pães (??)
O plural de pão '-'ArthurDiniz1 disse:paes?
=D!LetsBR disse:Booooa!
ava kkk, mas da onde vc tiro isso de pao....Weihts disse:O plural de pão '-'
Né!MTFAAP disse:É GOD, qual a desculpa dessa vez ? parece que não aguentaram, GOD é moda SnR é FODA!
Quantos derruabdos nesses glads?imxz disse:
ava kkk, mas da onde vc tiro isso de pao....Weihts disse:O plural de pão '-'
Né!MTFAAP disse:É GOD, qual a desculpa dessa vez ? parece que não aguentaram, GOD é moda SnR é FODA!
Quantos derrubados nesses glads?imxz disse:
Um dos prints tem que alguém comprou pão na sua loja -qArthurDiniz1 disse:=D!
ava kkk, mas da onde vc tiro isso de pao....
Né!
Quantos derruabdos nesses glads?
ava kkk, mas da onde vc tiro isso de pao....
Né!
Quantos derrubados nesses glads?