Gladiador automático, novos horários e...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se sobrar 30 pessoas de um clan no gladiador, com quem fica tag gladiador e mito?

Como se já não pudesse piorar o gladiador a staff vai e faz isso... aaeaeeae mds

Não gostei do mito automático , o mito deve ser para o player que mais se destacar ... e outra , e a arena? vocês iram trocar ou não ? vocês já devem ter percebido o ''excesso'' de sugestões nos últimos dias para mudar a arena .

Classic = abandonado

Ja com a staff dando evento glad sabado ja nao entrava tanto agora com evento automatico pioro

Adeus jungle frog placa premiada :3 bom conhecer voces

Horrível.

Eu jogo no servidor CLASSIC & Servidor 2. ai beleza como que vou glad nos 2 servidores? kra, vou nem falar nada.

Staff mudem o horário do gladiador, 4 horas é muito cedo, coloquem as 20 horas que fica um horário excelente !!

AE, AGORA PIOROU AINDA MAIS O EVENTO ¬¬ BOA STAFF, MDS.

1 - SEMPRE VOU EM MAIS QUE UM GLADIADORES, E NÃO SÓ EM UM SERVER, AGORA SÓ VOU PODER IR NO 2?
2 - 16:10? AFF MUITO CEDO

aff ta de sacanagem 16:10 gladiador.
17 hora para mim e sedo d+.
daki apoco glad vae ser 8-9 hora da manha.
nao gostei tbm da distruiçao de tag.

tag mito do pvp tem que ir para o que mais se destacou no gladiador e nao aleatorio.

tag gladiador aletario tbm nao gostei deveria pedir opniao dos lideres!

Gostei das tags automáticas muito melhor assim os lideres não precisam ficar decidindo

EcT owna

Valeu Staff, agora vou poder participar do gladiador por eu trabalho das 18:00 as 00:00 todos os dias menos terça, obrigado staff !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar