Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NINGUEM QUER SABE RANDOMzJefinho disse:clã ta gg tão rushando bem junto EcT fico meia separada ts lotado nem entrei mataram ally deu tudo errado esse glad kk
Fala fãzLuuH disse:NINGUEM QUER SABE RANDOM
Padrão DH, normal...Murri
Eu dou muita risada e você de verdade, não sei que tipo de doença que tu tem....MineWhoKING disse:KKKKKKKKKKKKKKKK q engraçado ne, cansou de perder?
Valeu rs.. São as mulheres Coités, o nome dessa foto é Thumbnail.zPlayerNoobz disse:a fotinha nao sei o nome esssa foto que fica antes de apertar play, ficou legal.
zGabi1806 disse:Valeu rs.. São as mulheres Coités, o nome dessa foto é Thumbnail.
E tu acha que eu to defendendo EcT ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjzGabi1806 disse:Eu dou muita risada e você de verdade, não sei que tipo de doença que tu tem....
Nunca fui rival da LNs ja tinha conversado com Hydroo que tava indo em meu clã para levar meus amigos, tanto é que foi ele quem me chamou... E outra quando meu clã era rival dava mais graça que essa EcT.
Não quero discutir com você. Até mais rs.E tu acha que eu to defendendo EcT ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
Valeu. Amei sua sign comigo ali divando hahahaBoa gabisss q-q