Gladiador Destiny 09/12/17 - LNs x EcT [C/Voz]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
clã ta gg tão rushando bem junto EcT fico meia separada ts lotado nem entrei mataram ally deu tudo errado esse glad kk

MineWhoKING disse:
KKKKKKKKKKKKKKKK q engraçado ne, cansou de perder?
Eu dou muita risada e você de verdade, não sei que tipo de doença que tu tem....

Nunca fui rival da LNs ja tinha conversado com Hydroo que tava indo em meu clã para levar meus amigos, tanto é que foi ele quem me chamou... E outra quando meu clã era rival dava mais graça que essa EcT.

zPlayerNoobz disse:
a fotinha nao sei o nome esssa foto que fica antes de apertar play, ficou legal.
Valeu rs.. São as mulheres Coités, o nome dessa foto é Thumbnail.

Só os morecos na thumb
Aquele rush nether foi daora, mas eu me impressiono com minha capacidade de falar merda durante o glad kkskkskskskkks

zGabi1806 disse:
Eu dou muita risada e você de verdade, não sei que tipo de doença que tu tem....

Nunca fui rival da LNs ja tinha conversado com Hydroo que tava indo em meu clã para levar meus amigos, tanto é que foi ele quem me chamou... E outra quando meu clã era rival dava mais graça que essa EcT.
E tu acha que eu to defendendo EcT ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar