GLADIADOR || Destiny 22/10/16 || HACKS ?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FoxZEMBR4SADO

Excelente
Banido
Entrou
Out 19, 2015
Cubos
0
•Primeiro gostaria de explicar pq nao trago muitos glads na cl, primeiro HACKS a staff tenta e tenta tira-los mais os cara sempre arruma um jeito, e isso ta acabando com a cl, uma prova e o ORIGENS lançou a pouco tempo os hacks acabaram com o sv e hoje o sv pega no maximo 80 players em dias de semana !
•Ontem o glad no destiny foi uma vergonha os lek foram em um bando +60 cabeça contra a DTn que foi com 26 + 1HTT, eu poderia vir e falar que nois perdeu pq membro nao foi, pq lider saiu no começo e tals, mais nao e simples os cara usaram hack, o video mostra lek que nem sabe jogar usando hack , mlk nao hitou ngm so usou o hack pra incomodar !
•E se vcs acham que usando hack vao tirar a DTn ou fazer a gente usar hack pra tomar block ? Estao errados feras .
•A JUSTIÇA TARDA, MAIS NAO FALHA so lembrem disse amigos !
• VOLTANDO AO ASSUNTO DO VIDEO, DEIXE SEU LIKE SE INSCREVA PARA ME AJUDAR E ME INCENTIVAR.
• RUMO AOS 500 GG CRAN !
• ASSISTAM EM 720p HD
•obs: desculpa o desabafo ali mais ta simples fod*
•OBRIGADO E BOM JOGO
https://www.youtube.com/watch?v=CeNfaNYG3x8&feature=youtu.be

•••• Depois do 1:40 olha o lek de hack nem usar hack sabe mais se liga asuhsauash sem moral msm

FiresenseS2 disse:
Quando fica lagado , o knock acumula e sai tardio em delay 0, o cara nao tava de hack '-'
que lag que tava ? olha o mlk voando tiu vc é cego ah vsfd mlk 1:40 pra frente e assista

Os cara tao acustumado a pegar isk qnd pega anz so chorin kkkkk

Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk

gg os cara se acha bom de hack isso q nosso clan nem foi full os membro q sempre vai

FiresenseS2 disse:
vc nunca jogou em delay 0 nao?
olha o mlk voando vc e cego tiu ? ah sai dai o server não e totalmente delay 0 se vc 1/0 ia hita de mais, sai dai mlk vai baba ovo de outro vai o ez
mlk faltou sai da arena de tanto que voo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar