Gladiador Destiny - LNs x Todos - 23/12/17

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tercerin02 disse:
ahsuausahuahsuahsu curti, cria os chuchus do deserto no destiny.
Eu ja crio, um deles se chama Darkronic, o outro VadeaMB mais conhecida como zSlooN..

Darkronic disse:
Não vai sair da LGD fácil assim não. O único clan com um gdc nas costas não pode ser abandonado tão fácil
mas eu qro ser um chuchu do deserto tb :c

JmarceloGames disse:
conheço esse djperora, mlk usa hack credo...
DJperora foi daora, mas eu gostei mais do Neymar00 e do Diego Ribas. Sensacional ver um jogador de futebol desfilar no minecraft

Darkronic disse:
DJperora foi daora, mas eu gostei mais do Neymar00 e do Diego Ribas. Sensacional ver um jogador de futebol desfilar no minecraft
conheço também kkkkkk eles são famosos, djperora é o harry potter

Darkronic disse:
Neymar lá de Paris levou pro teto o Sponge, não sabia que nas horas vagas jogava mine :bunny: :bunny:

Os cara não ganharam 1 rush, fugião que nem mongoloide e ainda querer zuar nois é foda em hueuhue mas gege.

Faltou a STz, clan de fake bancado por vcs

Awol disse:
Os cara não ganharam 1 rush, fugião que nem mongoloide e ainda querer zuar nois é foda em hueuhue mas gege.
Fugiam*, passado e não futuro. Fugimos sim, e fizemos mais que vcs no glad passado, que ganharam nas costas da GsT

Não sei o por que falar LNs x serve todo pra aparecer ? vcs sempre vão com ally e esse glad nao foi diferente foram na LNs e STz menos choro pf.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar