ahsuausahuahsuahsu curti, cria os chuchus do deserto no destiny.zGabi1806 disse:Curtiu né. kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ahsuausahuahsuahsu curti, cria os chuchus do deserto no destiny.zGabi1806 disse:Curtiu né. kkkkk
Eu ja crio, um deles se chama Darkronic, o outro VadeaMB mais conhecida como zSlooN..Tercerin02 disse:ahsuausahuahsuahsu curti, cria os chuchus do deserto no destiny.
nossa, só eles? blz ent :czGabi1806 disse:Eu ja crio, um deles se chama Darkronic, o outro VadeaMB mais conhecida como zSlooN..
Não vai sair da LGD fácil assim não. O único clan com um gdc nas costas não pode ser abandonado tão fácilTercerin02 disse:nossa, só eles? blz ent :c
mas eu qro ser um chuchu do deserto tb :cDarkronic disse:Não vai sair da LGD fácil assim não. O único clan com um gdc nas costas não pode ser abandonado tão fácil
conheço esse djperora, mlk usa hack credo...zGabi1806 disse:Curtiu né. kkkkk
Conta um novidade noobinho hahaha
Se viu, parecia o harry potter kkkkk
Pois é
DJperora foi daora, mas eu gostei mais do Neymar00 e do Diego Ribas. Sensacional ver um jogador de futebol desfilar no minecraftJmarceloGames disse:conheço esse djperora, mlk usa hack credo...
conheço também kkkkkk eles são famosos, djperora é o harry potterDarkronic disse:DJperora foi daora, mas eu gostei mais do Neymar00 e do Diego Ribas. Sensacional ver um jogador de futebol desfilar no minecraft
Neymar lá de Paris levou pro teto o Sponge, não sabia que nas horas vagas jogava mine :bunny: :bunny:Darkronic disse:DJperora foi daora, mas eu gostei mais do Neymar00 e do Diego Ribas. Sensacional ver um jogador de futebol desfilar no minecraft
Fugiam*, passado e não futuro. Fugimos sim, e fizemos mais que vcs no glad passado, que ganharam nas costas da GsTAwol disse:Os cara não ganharam 1 rush, fugião que nem mongoloide e ainda querer zuar nois é foda em hueuhue mas gege.
Tu tava no destiny haha?Nice, jaja to postando o meu tb
É a vidaAwol disse:Os cara não ganharam 1 rush, fugião que nem mongoloide e ainda querer zuar nois é foda em hueuhue mas gege.
Valeu traíra. Eu tava com add em você sua piranha e me grudou <3zHaddad disse:Likeeee.Bom vídeo gabi
Obrigada <3NorthBR disse:bom glad, jogaram bem