Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!verzide 128xPassa essa textura ai pai...
Seguraaaaa
gordinho hitador
bom glad kkk e render
Tentando pegar IPSAHDE0.png
Valeu valeuE o brabo, jogou bem, bom vídeo.
obrigadoHorrível, horroroso, desprezível, racista e sem talento
Como tá a facul de adm meu mano? Deve tar uma porra né, já que tu faz ADM NA PARTICULAR, tá foda ser inteligente em meu manoobrigado
Como assim? kkkkkkk O que tem a ver eu estudar em facul particular?Como tá a facul de adm meu mano? Deve tar uma porra né, já que tu faz ADM NA PARTICULAR, tá foda ser inteligente em meu mano
Gordo racista nojento sem capacidade nenhuma de passar numa federal, se fosse num curso difícil eu até entenderia, mas adm qualquer um passa facilmenteComo assim? kkkkkkk O que tem a ver eu estudar em facul particular?
HAHAHAHAH ta tiltado bb? Autógrafos é 20 no pixGordo racista nojento sem capacidade nenhuma de passar numa federal, se fosse num curso difícil eu até entenderia, mas adm qualquer um passa facilmente
qual foi meu mano ta frustrado com a vida ai ou ta tentando ganhar cubo no forum? rala doenteGordo racista nojento sem capacidade nenhuma de passar numa federal, se fosse num curso difícil eu até entenderia, mas adm qualquer um passa facilmente
O guri é sequela deixa ele perder tempo cuidado da minha vidaqual foi meu mano ta frustrado com a vida ai ou ta tentando ganhar cubo no forum? rala doente
Ajudar vc aí a pagar a faculdade meu mano, bem que dizem que cérebro de racista é atrofiadoHAHAHAHAH ta tiltado bb? Autógrafos é 20 no pix