GLADIADOR KRATOM | ASC MIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yPedriN disse:
Ueh,os cara foram de kit nb ?
Aff, assim até eu q-q
Boa Yurin :P
Valeu xD

yGustavin disse:
n tenho nada lá, só consigo vip dos cubos e até eu pegar mais um já ta geral com a firma forte
msm coisa do dise

yRoxzin disse:
mete o pé

n3t0 disse:
quando eu ia no kratom você era sempre aquele nubinho nas sombras das arvores, agora vem cola propano, vai ser mais interessante.
cala a tua boca cebolinha,tu vai glad de hack e perde nojento do carai,indio,asc continua a merda de sempre nada mudou

zPlanner disse:
Boa mano parabéns :)
valeu

zMiguelVieira disse:
De nada h1t4t1
tu que ta dizendo

yMichelH1T4T1 disse:
Boa c4c3t1nh0 ;3
nois

douglasm123456 disse:
Boa parabéns

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
valeu

MoisesCo disse:
oloco yurin os cara te ameaçando aii
qm

YurinSARREII disse:

Gladiador demorou 10 minutos,asc desistiu,tai oque sobrou de set noiss (Primeiro set no 160)
lO9ceXt.png
Parabéns pelo glad :)

YurinSARREII disse:
Valeu xD

msm coisa do dise

mete o pé

cala a tua boca cebolinha,tu vai glad de hack e perde nojento do carai,indio,asc continua a merda de sempre nada mudou

valeu

tu que ta dizendo

nois

valeu

qm
tua resposta pra vida é que eu uso hack, só porque teu clan tem um membro que consegue bater de frente comigo? rs. celinho poe no easy, poe no hard resto da omf, e só pra lembrar, ainda tem vídeo de quem ia glad de hack, derrubando net e chamando amiguinho na staff. abre o olho zé ninguém

tua resposta pra vida é que eu uso hack, só porque teu clan tem um membro que consegue bater de frente comigo? rs. celinho poe no easy, poe no hard resto da omf, e só pra lembrar, ainda tem vídeo de quem ia glad de hack, derrubando net e chamando amiguinho na staff. abre o olho zé ninguém
o ze paro de jogar burro

Inkubi disse:
Parabéns pelo glad :)
Valeu

iLuanN disse:
Valeu

luiseduardo disse:
Boa! parabéns...
Valeu

FantasyGS disse:
boa lek
passa essa textura pra mim? :P
Vou mandar por mp

Boyang disse:
Que /Bau dlcc

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk
xD

CyberKing disse:
Glad só pra vip msm sem /baú n tem como

Enviado de meu ONE TOUCH 6012E usando Tapatalk
No kratom tem sim t-t

VY Canis Majoris disse:
Boa

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Valeu

n3t0 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,eu te derrubava mesmo tu e teus baba ovo se quiser cair dnv só pedir,que ajuda de staff meu parceiro? aceita que tu é um indio de merda

MoisesCo disse:
o ze paro de jogar burro
EHAUIHFUOEAHDFEUOHFOUEAHFUIOEA

iPedroAbalado00 disse:
Valeu

zPairulito disse:
Boa AsC vai hall ae ner ?

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Vai,AsC domina 5 servidores

NexusLP disse:
nem deu pra bincar entao neh kk
Né kkk

É asc foi dominar paradise e após o reset das estatísticas os membros acabaram indo pra OmF, mas ano que vem o kratom volta pras mãos de quem sempre foi

MoisesCo disse:
o ze paro de jogar burro
tu nem de hack sabe jogar, ficava mendigando config no chat do clan, veio querer brincar comigo no kratom deu nem pro cheiro, imagina se eu hitasse.

zPairulito disse:
Boa AsC vai hall ae ner ?

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
vai

YurinSARREII disse:
Valeu

Valeu

Valeu

Vou mandar por mp

xD

No kratom tem sim t-t

Valeu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,eu te derrubava mesmo tu e teus baba ovo se quiser cair dnv só pedir,que ajuda de staff meu parceiro? aceita que tu é um indio de merda

EHAUIHFUOEAHDFEUOHFOUEAHFUIOEA

Valeu

Vai,AsC domina 5 servidores

Né kkk
me derrubava? engraçado que eu nunca cheguei a cair, quer ver os vídeo que vocês membros postaram? aeohaehae. vocês são difícil

n3t0 disse:
tu nem de hack sabe jogar, ficava mendigando config no chat do clan, veio querer brincar comigo no kratom deu nem pro cheiro, imagina se eu hitasse.

vai

me derrubava? engraçado que eu nunca cheguei a cair, quer ver os vídeo que vocês membros postaram? aeohaehae. vocês são difícil
Oi ? eu fui no kratom qnd ? pedi config ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pode ter crtz que eu nunca pedi config ;) mas pera teu clan nunca ganho do meu confere? cala a boca ai mano :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar