Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu xDyPedriN disse:Ueh,os cara foram de kit nb ?
Aff, assim até eu q-q
Boa Yurin![]()
msm coisa do diseyGustavin disse:n tenho nada lá, só consigo vip dos cubos e até eu pegar mais um já ta geral com a firma forte
mete o péyRoxzin disse:qm é vc
cala a tua boca cebolinha,tu vai glad de hack e perde nojento do carai,indio,asc continua a merda de sempre nada mudoun3t0 disse:quando eu ia no kratom você era sempre aquele nubinho nas sombras das arvores, agora vem cola propano, vai ser mais interessante.
valeuzPlanner disse:Boa mano parabéns![]()
tu que ta dizendozMiguelVieira disse:De nada h1t4t1
noisyMichelH1T4T1 disse:Boa c4c3t1nh0 ;3
valeudouglasm123456 disse:Boa parabéns
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
qmMoisesCo disse:oloco yurin os cara te ameaçando aii
Parabéns pelo gladYurinSARREII disse:
Gladiador demorou 10 minutos,asc desistiu,tai oque sobrou de set noiss (Primeiro set no 160)![]()
tua resposta pra vida é que eu uso hack, só porque teu clan tem um membro que consegue bater de frente comigo? rs. celinho poe no easy, poe no hard resto da omf, e só pra lembrar, ainda tem vídeo de quem ia glad de hack, derrubando net e chamando amiguinho na staff. abre o olho zé ninguémYurinSARREII disse:Valeu xD
msm coisa do dise
mete o pé
cala a tua boca cebolinha,tu vai glad de hack e perde nojento do carai,indio,asc continua a merda de sempre nada mudou
valeu
tu que ta dizendo
nois
valeu
qm
o ze paro de jogar burrotua resposta pra vida é que eu uso hack, só porque teu clan tem um membro que consegue bater de frente comigo? rs. celinho poe no easy, poe no hard resto da omf, e só pra lembrar, ainda tem vídeo de quem ia glad de hack, derrubando net e chamando amiguinho na staff. abre o olho zé ninguém
ValeuInkubi disse:Parabéns pelo glad![]()
ValeuiLuanN disse:Boa mlk![]()
Valeuluiseduardo disse:Boa! parabéns...
Vou mandar por mpFantasyGS disse:boa lek
passa essa textura pra mim?![]()
xDBoyang disse:Que /Bau dlcc
Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk
No kratom tem sim t-tCyberKing disse:Glad só pra vip msm sem /baú n tem como
Enviado de meu ONE TOUCH 6012E usando Tapatalk
ValeuVY Canis Majoris disse:Boa
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,eu te derrubava mesmo tu e teus baba ovo se quiser cair dnv só pedir,que ajuda de staff meu parceiro? aceita que tu é um indio de merdan3t0 disse:tua resposta pra vida é que eu uso hack, só porque teu clan tem um membro que consegue bater de frente comigo? rs. celinho poe no easy, poe no hard resto da omf, e só pra lembrar, ainda tem vídeo de quem ia glad de hack, derrubando net e chamando amiguinho na staff. abre o olho zé ninguém
EHAUIHFUOEAHDFEUOHFOUEAHFUIOEAMoisesCo disse:o ze paro de jogar burro
ValeuiPedroAbalado00 disse:boa jovem
Vai,AsC domina 5 servidoreszPairulito disse:Boa AsC vai hall ae ner ?
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Né kkkNexusLP disse:nem deu pra bincar entao neh kk
tu nem de hack sabe jogar, ficava mendigando config no chat do clan, veio querer brincar comigo no kratom deu nem pro cheiro, imagina se eu hitasse.MoisesCo disse:o ze paro de jogar burro
vaizPairulito disse:Boa AsC vai hall ae ner ?
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
me derrubava? engraçado que eu nunca cheguei a cair, quer ver os vídeo que vocês membros postaram? aeohaehae. vocês são difícilYurinSARREII disse:Valeu
Valeu
Valeu
Vou mandar por mp
xD
No kratom tem sim t-t
Valeu
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,eu te derrubava mesmo tu e teus baba ovo se quiser cair dnv só pedir,que ajuda de staff meu parceiro? aceita que tu é um indio de merda
EHAUIHFUOEAHDFEUOHFOUEAHFUIOEA
Valeu
Vai,AsC domina 5 servidores
Né kkk
Oi ? eu fui no kratom qnd ? pedi config ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pode ter crtz que eu nunca pedi confign3t0 disse:tu nem de hack sabe jogar, ficava mendigando config no chat do clan, veio querer brincar comigo no kratom deu nem pro cheiro, imagina se eu hitasse.
vai
me derrubava? engraçado que eu nunca cheguei a cair, quer ver os vídeo que vocês membros postaram? aeohaehae. vocês são difícil