Gladiador mais épico da história do craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E estou ae para contar a historia so um dos guerreiros q ficamos ate o final parabens a todos :)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI ALTO,AI MEU DEUS FACEPALM TOTAL,AI PRA VOCE SE QUISER PASSAR PRA UMS AMIGOS AI

[background=rgb(240, 240, 240)]......................................__..............................​.................. [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)].............................,-~*`¯lllllll`*~,........................​.................. [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)].......................,-~*`lllllllllllllllllllllllllll¯`*-,..........​.......................... [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)]..................,-~*llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll*-,.​................................. [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)]...............,-*llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll​ll.\.......................... ....... [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)].............;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-,llllllllllllllllllll​ \................................ [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)]..............\lllllllllllllllllllllllllll/.........\;;;;llllllllllll,​-`~-,......................... .. [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)]...............\lllllllllllllllllllll,-*...........`~-~-,...(.(¯`*,`,.​......................... [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)]................\llllllllllll,-~*.....................)_-\..*`*;..)...​....................... [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)].................\,-*`¯,*`)............,-~*`~................/........​............. [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)]..................|/.../.../~,......-~*,-~*`;................/.\......​............ [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)]................./.../.../.../..,-,..*~,.`*~*................*...\....​............. [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)]................|.../.../.../.*`...\...........................)....)¯​`~,.................. [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)]................|./.../..../.......)......,.)`*~-,............/....|..​ )...`~-,............. [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)]..............././.../...,*`-,.....`-,...*`....,---......\..../...../.​.|.........¯```*~-,,,, [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)]...............(..........)`*~-,....`*`.,-~*.,-*......|.../..../.../..​..........\........ [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)]................*-,.......`*-,...`~,..``.,,,-*..........|.,*...,*...|.​.............\........ [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)]...................*,.........`-,...)-,..............,-*`...,-*....(`-​ ,............\....... [/background]
[background=rgb(240, 240, 240)]......................f`-,.........`-,/...*-,___,,-~*....,-*......|...​`-,..........\........[/background]

Vcs já ganharam torneio de clans? Já tiveram algum membro com tag de imperador? Ata disculpa ae
nLL owna <3

A verdade é que se o Ryjo e o Mrnorth tivesse tomado dc a história ia ser outra ths leva sxr nas costas ;-;
seguinte phod, tanto sxr segura ths qt ths segura sxr...

Você definitivamente não sabe o que é gladiador épico. Só digo isso.
Na história do meu servidor é cara, nll hj la nao é nada, só por que foi um clan q realmente eu reconheço mas tipo, com a liderança do bearpk era alguma coisa, agr sem ele nll nao é nada, digo q no meu server foi épico pq: 2 reconhecidos no meio dos 6 e o resto nem 200 de espada tinha, enquanto do outro lado tinha: ramonsantoshx, destruidor90 e mts outros e só o destruidor tinha 400 d kd skill só com vip, imagina ae 6 caras sem skill contra 30 com skill, os 6 eram muito bons ou, a nll tava um lixo...

Vcs já ganharam torneio de clans? Já tiveram algum membro com tag de imperador? Ata disculpa ae
nLL owna <3
Espera ter de novo cara, sxr ta ownando mais q a nll, nll é desespero hj em dia sem o bearpk... se quer tanto ownar a nll vai no server aurora e ganha da sxr...

Gostei de sua "definição" de gladiador épico
Quando tiverem história como a nLL teve podem falar alguma coisa

Vocês brigam como se o gladiador fosse 1 torneio que define o melhor clan chessuis,existem mais de 50 clans todos otimos e você brigam ? aff por favor

Na história do meu servidor é cara, nll hj la nao é nada, só por que foi um clan q realmente eu reconheço mas tipo, com a liderança do bearpk era alguma coisa, agr sem ele nll nao é nada, digo q no meu server foi épico pq: 2 reconhecidos no meio dos 6 e o resto nem 200 de espada tinha, enquanto do outro lado tinha: ramonsantoshx, destruidor90 e mts outros e só o destruidor tinha 400 d kd skill só com vip, imagina ae 6 caras sem skill contra 30 com skill, os 6 eram muito bons ou, a nll tava um lixo...

Cara, você fica falando que teve 6 e o vídeo do cara mostra que tinham 15. Não importa quantos gladiadores eles tenham vencido, houve esse problema do bug abuser. Gladiador épico depende do tamanho da batalha e quando a batalha é JUSTA para ambos os lados, não quando um clan "pequeno" vence um clan "grande" em desvantagem. Já vi clan de 21 membros baterem um servidor LOTADO, o clan de 21 membros em desvantagem voltou a seu servidor de origem (servidor 1) e sem preparação alguma esse clan venceu gladiador, isto é ÉPICO. Vencer sem preparação numa batalha de cerca de 300 players (quase todos foram gladiador), épico é 21 GLADIADORES de verdade droparem 300 UM a UM. Já houvem e ainda há vários gladiadores épicos, porem eu digo a você: Um gladiador épico não tem bug, não tem dc, tem batalha mano a mano e só um vence e quando é épico até o inimigo reconhece.

Agora senta lá.

Cara, você fica falando que teve 6 e o vídeo do cara mostra que tinham 15. Não importa quantos gladiadores eles tenham vencido, houve esse problema do bug abuser. Gladiador épico depende do tamanho da batalha e quando a batalha é JUSTA para ambos os lados, não quando um clan "pequeno" vence um clan "grande" em desvantagem. Já vi clan de 21 membros baterem um servidor LOTADO, o clan de 21 membros em desvantagem voltou a seu servidor de origem (servidor 1) e sem preparação alguma esse clan venceu gladiador, isto é ÉPICO. Vencer sem preparação numa batalha de cerca de 300 players (quase todos foram gladiador), épico é 21 GLADIADORES de verdade droparem 300 UM a UM. Já houvem e ainda há vários gladiadores épicos, porem eu digo a você: Um gladiador épico não tem bug, não tem dc, tem batalha mano a mano e só um vence e quando é épico até o inimigo reconhece.

Agora senta lá.
Seguinte como o cara falou gladiador existem mais 50 clans bons e ta dizendo q sxr é um clanzinho? com 21 membros, sxr existe no server aurora desde antes do mr se vc for la vai ver q é o maior clan do server, dividido em 3 sxa sxr e sxe onde sxa sao os iniciantes sxr os q ja possuem um pouco de skill e sxe sao os caras mas fodas do clan, ja nll la é apenas a antiga blb junto do duuf e enderguygamer somente isso...

SxR Owna...

Seguinte como o cara falou gladiador existem mais 50 clans bons e ta dizendo q sxr é um clanzinho? com 21 membros, sxr existe no server aurora desde antes do mr se vc for la vai ver q é o maior clan do server, dividido em 3 sxa sxr e sxe onde sxa sao os iniciantes sxr os q ja possuem um pouco de skill e sxe sao os caras mas fodas do clan, ja nll la é apenas a antiga blb junto do duuf e enderguygamer somente isso...

SxR Owna...

Então cara, o assunto é Gladiador, eu me referi "clan pequeno" e "clan grande" no intuito de definir um clan e outro se você vem no fórum comemorar um gladiador cheio de bug abusers e dc's e ainda fala que foi épico é por que o clan é pequeno mesmo.

Cara, desde que vocês usaram hack pra vencer a Friendly Fire no fortress perderam meu respeito, podem ganhar quantos glads for, sempre serão um lixo pra mim.

seguinte phod, tanto sxr segura ths qt ths segura sxr...

Espera ter de novo cara, sxr ta ownando mais q a nll, nll é desespero hj em dia sem o bearpk... se quer tanto ownar a nll vai no server aurora e ganha da sxr...
Eu jogava no aurora antes do reset e qnd vcs n bugavam a conta dos outros vcs nunca ganhavam da gente

Épico?

ÉPICO A THS COM 1500 DE ARQUEIRO TE DROPANDO EM 2 FLECHADAS? ÉPICO INVASÃO DE CONTA?ÉPICO HACK NO FORTRESS?

Cara, desde que vocês usaram hack pra vencer a Friendly Fire no fortress perderam meu respeito, podem ganhar quantos glads for, sempre serão um lixo pra mim.
cara eu tava no fortress e te asseguro nimguem usou hack, vcs q sao nubs ou estavam lagados e.e a nossa vantagem foi o p4 de zeus q vcs nao contaram né? te digo quem usou hack tomou ban com reset d blocos e nao foi nossa equipe!!!

Denuncias sobre invasão:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/283-servidor-aurora/
- Lembro que alguns dizem que foram invadidos, na verdade foram dropados ou deram DC, pois iam perder seus sets (palavras de membros da nll);
- Tomei DC com 3 minutos de Glad, fui o primeiro e depois os principais jogadores;
- Aguardo a apuração da Staff.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/155380-nicks-de-quem-tomou-dc-gladiador-8612/
- Neste tópico fica claro o que ocorreu. Lembrando que somente um membro levou Ban na Sx, pois revidou o Bug iniciado pelo oponente, além de ter assumido o que fez.
- O Líder da oponente levou Ban, além de outros, segundo o mesmo tópico, mas continuam negando.

Fortress:
- Um evento com alguns Subdiretores e Diretores ON, usar Cheater/Hack, seria burrice, mas a Sx não foi Burra de usar tal artifício, como muitos que levaram Ban e nenhum da Sx.

Rivalidade:
- Sem ela não existiria competição, mas muitos estão levando para o lado pessoal, inclusive ofendendo a moral e tudo mais, lastimável.

Respeito:
- Se uma minoria aqui não tem respeito, aonde tentamos brincar para nos distrair com um simples jogo, é melhor conversar com seus responsáveis, pois estes estão precisando de ajuda para cuidar de suas frustrações.

E por fim, a verdade sobre o que eu digo, será mostrada com o tempo e aproveito para Parabenizar os Guerreiros a Amigos da Sem Xorar e da THS pelo feito deste final de semana e aconselho aos oponentes, melhor organização, inteligência e jogo limpo.

GG.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar