Você definitivamente não sabe o que é gladiador épico. Só digo isso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você definitivamente não sabe o que é gladiador épico. Só digo isso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI ALTO,AI MEU DEUS FACEPALM TOTAL,AI PRA VOCE SE QUISER PASSAR PRA UMS AMIGOS AIE estou ae para contar a historia so um dos guerreiros q ficamos ate o final parabens a todos![]()
seguinte phod, tanto sxr segura ths qt ths segura sxr...A verdade é que se o Ryjo e o Mrnorth tivesse tomado dc a história ia ser outra ths leva sxr nas costas ;-;
Na história do meu servidor é cara, nll hj la nao é nada, só por que foi um clan q realmente eu reconheço mas tipo, com a liderança do bearpk era alguma coisa, agr sem ele nll nao é nada, digo q no meu server foi épico pq: 2 reconhecidos no meio dos 6 e o resto nem 200 de espada tinha, enquanto do outro lado tinha: ramonsantoshx, destruidor90 e mts outros e só o destruidor tinha 400 d kd skill só com vip, imagina ae 6 caras sem skill contra 30 com skill, os 6 eram muito bons ou, a nll tava um lixo...Você definitivamente não sabe o que é gladiador épico. Só digo isso.
Espera ter de novo cara, sxr ta ownando mais q a nll, nll é desespero hj em dia sem o bearpk... se quer tanto ownar a nll vai no server aurora e ganha da sxr...Vcs já ganharam torneio de clans? Já tiveram algum membro com tag de imperador? Ata disculpa ae
nLL owna <3
Parei de ler no "Parabems"Parabems , bugadores de merda, proximo glad so avisando se vcs conseguirem entrar no portal vai ser demais .... so aviso lixos!
Na história do meu servidor é cara, nll hj la nao é nada, só por que foi um clan q realmente eu reconheço mas tipo, com a liderança do bearpk era alguma coisa, agr sem ele nll nao é nada, digo q no meu server foi épico pq: 2 reconhecidos no meio dos 6 e o resto nem 200 de espada tinha, enquanto do outro lado tinha: ramonsantoshx, destruidor90 e mts outros e só o destruidor tinha 400 d kd skill só com vip, imagina ae 6 caras sem skill contra 30 com skill, os 6 eram muito bons ou, a nll tava um lixo...
Seguinte como o cara falou gladiador existem mais 50 clans bons e ta dizendo q sxr é um clanzinho? com 21 membros, sxr existe no server aurora desde antes do mr se vc for la vai ver q é o maior clan do server, dividido em 3 sxa sxr e sxe onde sxa sao os iniciantes sxr os q ja possuem um pouco de skill e sxe sao os caras mas fodas do clan, ja nll la é apenas a antiga blb junto do duuf e enderguygamer somente isso...Cara, você fica falando que teve 6 e o vídeo do cara mostra que tinham 15. Não importa quantos gladiadores eles tenham vencido, houve esse problema do bug abuser. Gladiador épico depende do tamanho da batalha e quando a batalha é JUSTA para ambos os lados, não quando um clan "pequeno" vence um clan "grande" em desvantagem. Já vi clan de 21 membros baterem um servidor LOTADO, o clan de 21 membros em desvantagem voltou a seu servidor de origem (servidor 1) e sem preparação alguma esse clan venceu gladiador, isto é ÉPICO. Vencer sem preparação numa batalha de cerca de 300 players (quase todos foram gladiador), épico é 21 GLADIADORES de verdade droparem 300 UM a UM. Já houvem e ainda há vários gladiadores épicos, porem eu digo a você: Um gladiador épico não tem bug, não tem dc, tem batalha mano a mano e só um vence e quando é épico até o inimigo reconhece.
Agora senta lá.
Seguinte como o cara falou gladiador existem mais 50 clans bons e ta dizendo q sxr é um clanzinho? com 21 membros, sxr existe no server aurora desde antes do mr se vc for la vai ver q é o maior clan do server, dividido em 3 sxa sxr e sxe onde sxa sao os iniciantes sxr os q ja possuem um pouco de skill e sxe sao os caras mas fodas do clan, ja nll la é apenas a antiga blb junto do duuf e enderguygamer somente isso...
SxR Owna...
Eu jogava no aurora antes do reset e qnd vcs n bugavam a conta dos outros vcs nunca ganhavam da genteseguinte phod, tanto sxr segura ths qt ths segura sxr...
Na história do meu servidor é cara, nll hj la nao é nada, só por que foi um clan q realmente eu reconheço mas tipo, com a liderança do bearpk era alguma coisa, agr sem ele nll nao é nada, digo q no meu server foi épico pq: 2 reconhecidos no meio dos 6 e o resto nem 200 de espada tinha, enquanto do outro lado tinha: ramonsantoshx, destruidor90 e mts outros e só o destruidor tinha 400 d kd skill só com vip, imagina ae 6 caras sem skill contra 30 com skill, os 6 eram muito bons ou, a nll tava um lixo...
Espera ter de novo cara, sxr ta ownando mais q a nll, nll é desespero hj em dia sem o bearpk... se quer tanto ownar a nll vai no server aurora e ganha da sxr...
cara eu tava no fortress e te asseguro nimguem usou hack, vcs q sao nubs ou estavam lagados e.e a nossa vantagem foi o p4 de zeus q vcs nao contaram né? te digo quem usou hack tomou ban com reset d blocos e nao foi nossa equipe!!!Cara, desde que vocês usaram hack pra vencer a Friendly Fire no fortress perderam meu respeito, podem ganhar quantos glads for, sempre serão um lixo pra mim.