Gladiador mais EPICO do servidor 2 - A2W

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MMv mitou. Com somente 1 membro no gladiador inteiro durou 1:20min, se eu tivesse levado mais uns 3 sets eu teria ganhado, perdi pq meus 3 sets quebraram :(

TripleHXDD disse:
MMv mitou. Com somente 1 membro no gladiador inteiro durou 1:20min, se eu tivesse levado mais uns 3 sets eu teria ganhado, perdi pq meus 3 sets quebraram :(
Além de set tu precisaria de habilidade você não ia tirar 6 dos nossos sem ficar só de peito e calça

TripleHXDD disse:
Mitou correndo 1:19 minutos , tu demoro 1 minuto para dar esc e apertar no disconect.

Zaneo disse:
ja o do paradise, 12min de glad os cara correndo ..
tu começo a correr com 5 mim de glad .-.

zMatadordpipiko disse:
Se pa , mais te garanto que voce nao se garante NA SUA CONTA no x1 ;p
Procure saber + antes de falar , vlw flw.
MINHA CONTA, é minha conta, minha conta no servidor 2 tá 00, no paradise tá vendida, me deram emprestaram a zoro pra jogar, e a
_THIAGOH_ pra ir glad, vlw flw

thierryjordy disse:
ta dps mais cd vc cara ?
os 5 ficaram só faltou o 6 cd ?
Ali na primeira print tinha 5 o silton tinha acabado de levar crash no minecraft entendeu agora? --'

q6KKiev.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar