ss kkzTakenBR disse:tava 26 vs 6 e nois ganho kk parabens pa nois !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ss kkzTakenBR disse:tava 26 vs 6 e nois ganho kk parabens pa nois !!
Rubberfrog disse:Parabens
Além de set tu precisaria de habilidade você não ia tirar 6 dos nossos sem ficar só de peito e calçaTripleHXDD disse:MMv mitou. Com somente 1 membro no gladiador inteiro durou 1:20min, se eu tivesse levado mais uns 3 sets eu teria ganhado, perdi pq meus 3 sets quebraram![]()
Mitou correndo 1:19 minutos , tu demoro 1 minuto para dar esc e apertar no disconect.TripleHXDD disse:MMv mitou. Com somente 1 membro no gladiador inteiro durou 1:20min, se eu tivesse levado mais uns 3 sets eu teria ganhado, perdi pq meus 3 sets quebraram![]()
Sim seria kkzTakenBR disse:Tinha q ter gravado , seria o glad mais top da historia Craftlandia ....
tu começo a correr com 5 mim de glad .-.Zaneo disse:ja o do paradise, 12min de glad os cara correndo ..
MINHA CONTA, é minha conta, minha conta no servidor 2 tá 00, no paradise tá vendida, me deram emprestaram a zoro pra jogar, e azMatadordpipiko disse:Se pa , mais te garanto que voce nao se garante NA SUA CONTA no x1 ;p
Procure saber + antes de falar , vlw flw.
yFigarol disse:Booa ;3
ta dps mais cd vc cara ?Silton disse:Como já disse , deu memória cheia fera , essas prints foram dps
poha como vocÊ é burro mlk? n entende meerda nenhumathierryjordy disse:ta dps mais cd vc cara ?
os 5 ficaram só faltou o 6 cd ?
Ali na primeira print tinha 5 o silton tinha acabado de levar crash no minecraft entendeu agora? --'thierryjordy disse:ta dps mais cd vc cara ?
os 5 ficaram só faltou o 6 cd ?
Ta falando de habilidade pra cima de mim? Você não sabe mas eu sou mito.HomieTaxista disse:Além de set tu precisaria de habilidade você não ia tirar 6 dos nossos sem ficar só de peito e calça