Que comedia lek vc me via e corria pro otro lado?pode me explica?medo ou respeito?
Ai mds kkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que comedia lek vc me via e corria pro otro lado?pode me explica?medo ou respeito?
tinha ninguem de boloso nao brotherDecimoVongola disse:Eu vi a grudada que ele me deu quando tava trocando de set,correu com 10 cora e vc tbm correu,vi a dod toda correndo atras de mim e vi o mister tirando a ott inteira sozinho junto com os bolozo da dod
tem que botar no hard ne ?YuriK1NG disse:Creedo tão rapido assim
e do tu3xvinicius123vinix disse:bom glad.. e essa textura ai?? me passa pffff
:3 VEM QUE VEM MONTROORanma disse:OTT tem como banca eu e mais 2 membros,pra a gente tira um pvp maroto no glad ai no matrix,contra essa dod,quero ver se são bom mesmo,pq pelo que vi,estão sem rival
EmanuelJr iZi disse:glad massa
cala boca tu nen hitaSiricuTTico disse:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pode vim kkkkRanma disse:OTT tem como banca eu e mais 2 membros,pra a gente tira um pvp maroto no glad ai no matrix,contra essa dod,quero ver se são bom mesmo,pq pelo que vi,estão sem rival