Gladiador MATRIX DoD vs ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu vi a grudada que ele me deu quando tava trocando de set,correu com 10 cora e vc tbm correu,vi a dod toda correndo atras de mim e vi o mister tirando a ott inteira sozinho junto com os bolozo da dod

DecimoVongola disse:
Eu vi a grudada que ele me deu quando tava trocando de set,correu com 10 cora e vc tbm correu,vi a dod toda correndo atras de mim e vi o mister tirando a ott inteira sozinho junto com os bolozo da dod
tinha ninguem de boloso nao brother

OTT tem como banca eu e mais 2 membros,pra a gente tira um pvp maroto no glad ai no matrix,contra essa dod,quero ver se são bom mesmo,pq pelo que vi,estão sem rival

Ranma disse:
OTT tem como banca eu e mais 2 membros,pra a gente tira um pvp maroto no glad ai no matrix,contra essa dod,quero ver se são bom mesmo,pq pelo que vi,estão sem rival
:3 VEM QUE VEM MONTROO

Ranma disse:
pode vim kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar