Gladiador no 173: TT usou cheats.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
130 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
[background=rgb(24, 24, 24)]
93 membro(s), 36 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]
Mais polemico que mamilos.[/background]

É Muita falta de respeito anularem o gladiador da semana passada.
Sim, alguns da TT usaram hacks, sim o gladiador dessa semana foi roubado.
Não o gladiador da semana passada nao foi roubado.

Rangerz e FoF venceram e a TT também - pois nao usaram hacks semana passada, e meu vídeo esta aí para provar.

Outra coisa, clan grieffer, nao tem moral nenhuma.

Clan que arma farsas sujas e noobs para retirar alguem da staff só por ser mulher, nao tem moral nenhuma.

E Muito menos clan de pessoas que ficam indo em TS alheio com nick fake pra encher o saco.
Sim vitorgalina estou falando com voce.
Seu troxa. Seu noob. Seu lixo.

Acho que falei tudo que deveria.
Com esse post também declaro que eu estou me ausentando do craftlandia, entrarei de vez em quando apenas pra ver como estao e a servico do jornal.
Continuarei no forum e continuarei sendo jornalista, só nao me sinto bem em jogar num server cujos clans podem ser banido injustamente e clan troxa e grieffer é defendido.

"Troxa" e "lixo" não é ofensa?

Por causa de 1 membro, o clan inteiro e generalizado. RIDICULO.
Lamento tanto o mimimimi de clans rivais que diziam ter marcado a historia do craftlandia.
Nao aceitaram perder, ficaram putos pq achavam que a nova geracao de clans era fraca.
So lamento o mimi que a eBR tem, com clans que brigam pelo o que tem.
Abracos, pra mim este topico me deixou decepcionado.

Que vergonha esses membros da TT logo a TT que tem tanta honra desmanchando seu nome, parabéns esses players sujaram o nome da TT

Agora é a hora dos nbs que foram negados no clan, falarem mal, ou como o contriz, cuspir no prato que ja comeu, bom, o clan TT não tinha como membro unicamente o julianobst, a TT tinha sim membros de caráter, agora pelo erro desse PALHAÇO ai o pessoal ta falando mal do clan inteiro, isso que é errado poxa....

Vei mesmo não sendo da TT vocês estão falando como se a TT fosse uma pessoa apenas uma,alguns usaram hacks não todos

É Muita falta de respeito anularem o gladiador da semana passada.
Sim, alguns da TT usaram hacks, sim o gladiador dessa semana foi roubado.
Não o gladiador da semana passada nao foi roubado.

Rangerz e FoF venceram e a TT também - pois nao usaram hacks semana passada, e meu vídeo esta aí para provar.

Outra coisa, clan grieffer, nao tem moral nenhuma.

Clan que arma farsas sujas e noobs para retirar alguem da staff só por ser mulher, nao tem moral nenhuma.

E Muito menos clan de pessoas que ficam indo em TS alheio com nick fake pra encher o saco.
Sim vitorgalina estou falando com voce.
Seu troxa. Seu noob. Seu lixo.

Acho que falei tudo que deveria.
Com esse post também declaro que eu estou me ausentando do craftlandia, entrarei de vez em quando apenas pra ver como estao e a servico do jornal.
Continuarei no forum e continuarei sendo jornalista, só nao me sinto bem em jogar num server cujos clans podem ser banido injustamente e clan troxa e grieffer é defendido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar