Gladiador no 173: TT usou cheats.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
157 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

105 membro(s), 49 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)

:pokerface:

Olha, sinceramente, ainda não entendo, as pessoas que não foram banidas, vir aqui defender os amiguinhos banidos.

Vão lá pro lugarzinho de vocês, que sabem muito bem onde é.

Server Region cheio de modreq e tu aqui pq eu to ME defendendo...

Que vergonha um dos clãs mais famoso do server fazer isso... Claro que ainda ha players honestos la,

TT é uma pessoa só agora? ok

Achei simplesmente ridículo usarem cheats no gladiador, mas não é uma atitude matura da STAFF culpar o clan inteiro por isso. Se fosse outro clan aleatório com apenas 1 (ou sei lá, 2) infrator(es), tenho certeza que só esses levariam BAN.

A culpa não é do clan, a culpa é dos players irresponsáveis. Nunca generalize

MAS GANHO!!!!

130 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
[background=rgb(24, 24, 24)]
89 membro(s), 38 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)[/background]

• Carlos13, brunokts, vitorgalina, Carac, Excelent, rafaelski_2, Eckount2, Onciblu, Flávio Andre, weick, Creepy-Human, Netolokao, Charney2, joaolucaas123, Anonymous', PedroLaite, Akisson, contriz, annec1, Merken, CogumeloBR, xKizzy,MatheusUzumaki, Thiagolan, IsGuiiXoO, LucasMotta, LuizaDias, FaBinHou, MuchoLokinho, -jaackee, Jowen, ƒσxx, Getsuga, theeusPXT, SakeruLBR, SamsungGT, VictorAlo13, Darkronic, seiqh, Manoloqrt, TripleHXDD, TNTboy, Amaterasu,BlindWolf, kaique__, craftmouse, trigunn, Lonx12, liara, kuanXdragon, oibackup, MaGGoTMu, SkorpionBR, Pattrick, eloisabarba, Theiago, bonecomaluk0, TheSmooph, Darkturquex, kadoo1, TheusRS, manomadruga, ManoBeck, Pernilongo,coelho_fred, bernard000, TheMat99, FaBinHouv1, luizmatheus, ritchien, BearPK, M4chineG4mes, GamerMals, Osni_Paz ®, Suppy, Facebook, XGabrielBR, zExtremee, TheBoomer, Matheus Rezende, lucasl, richardbrow1, luana123, Canadeu,Killer-Mistico, Deus-do-Inferno, Zuzudo, danielcferrari, kbradapeste, ChuckDoll

mamilos_polemicos-300x225.jpg
FOI MINHA CARA AO VER ISSO HUUS

Paga pau identificada. Volta pra sua pokebola minha cara.

Não sabia, q rir de algo q é vdd, era paga pau...
eu tenho o direito de me expressar, rir, comentar oq eu quiser...
n gostou, problema seu...
e paga pau é vc q le tudo oq eu escrevo flw?
(só pq eu falei isso vc n vai respoder -qqq)
#Campanha pela vida cuide da sua q eu cuido da minha ok?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar