SouFOca245
Neutro
157 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
105 membro(s), 49 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)
okerface:
105 membro(s), 49 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olha, sinceramente, ainda não entendo, as pessoas que não foram banidas, vir aqui defender os amiguinhos banidos.
Vão lá pro lugarzinho de vocês, que sabem muito bem onde é.
Pois é jovem, até eu q nunca fiz nada de mais aki me lasquei... enfim...Daqui a pouco vão dizer que até eu estava de hack. Um noob trouxa que nunca aprendeu a instalar um mod D:
LOOOOLO neto voc ta muito boca dura, vou chamar minha mae aqui jaja u.u
Verdade, mas não vou falar mais nada, fui tentar te defender e garanti meu Ban.Pois é jovem, até eu q nunca fiz nada de mais aki me lasquei... enfim...
TT é uma pessoa só agora? ok
Achei simplesmente ridículo usarem cheats no gladiador, mas não é uma atitude matura da STAFF culpar o clan inteiro por isso. Se fosse outro clan aleatório com apenas 1 (ou sei lá, 2) infrator(es), tenho certeza que só esses levariam BAN.
A culpa não é do clan, a culpa é dos players irresponsáveis. Nunca generalize
MAS GANHO!!!!
Server Region cheio de modreq e tu aqui pq eu to ME defendendo...
Engracado, nao e proibido gerar flame?
Este topico foi gerado com que intuito?
Obrigado
Server Region cheio de modreq e tu aqui pq eu to ME defendendo...
Você consegue ver quantas Modreqs tem?
R: Não.
Então não fale o que não sabe.
FOI MINHA CARA AO VER ISSO HUUS
Paga pau identificada. Volta pra sua pokebola minha cara.
Eu uso a mesma bola de cristal do Neto... ele é meu amigo e me empresta de vez em quando!
Neto vale lembrar que vc ja foi um desses troxas.