Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O sistema ainda esta em teste, a quantidade necessária pode ser alterada futuramente.xBruno disse:30 de espadas não é muito pouco?
top gg agora vai te pouco hacker no gladD4nDe disse:![]()
Prezados,
Como anunciado em outro tópico que os gladiadores do dia 24/09 foram cancelados devido uma NOVIDADE, e estou aqui para anunciar essa novidade que todos estavam esperando.
A partir do próximo gladiador será necessário ter uma quantidade determinada de skill (30 de espadas) e também foi implementado o sistema de set de diamante para participar do gladiador.
IMPORTANTE:
Caso você tenha alguma sugestão. Basta utilizar a área de sugestões do fórum e tentar justificar com os melhores argumentos possíveis a sua ideia. Caso seja interessante e você receba o apoio de outros jogadores no seu tópico, nós iremos discuti-la e considerá-la com carinho e atenção.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Gostaria de saber qual a vantagem desse sistema, poderias me dizer? No que mudaria no desenvolvimento do game?D4nDe disse:Igual sistema do /arena, para entrar é necessário estar usando um set de diamante, a quantidade atualmente esta baixa (30).
Boa Craftlandia, tchau fake hacks...D4nDe disse:![]()
Prezados,
Como anunciado em outro tópico que os gladiadores do dia 24/09 foram cancelados devido uma NOVIDADE, e estou aqui para anunciar essa novidade que todos estavam esperando.
A partir do próximo gladiador será necessário ter uma quantidade determinada de skill (30 de espadas) e também foi implementado o sistema de set de diamante para participar do gladiador.
IMPORTANTE:
Caso você tenha alguma sugestão. Basta utilizar a área de sugestões do fórum e tentar justificar com os melhores argumentos possíveis a sua ideia. Caso seja interessante e você receba o apoio de outros jogadores no seu tópico, nós iremos discuti-la e considerá-la com carinho e atenção.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Tudo isso pra ir de hack ? :vArceusZ disse:E quem não tem skill? se fode? Muito injusto isso.