Gladiador - Novidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cancelaram o Glad só pra isso? em 1 dia eu pego 50 de espadas fácil mds aumenta pra 100 de espadas pra entrar no gladiador ...

AlanTM disse:
você ta me zoando deixaram de fazer um glad por 30 de espadas e um set de dima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
né mano p4 inq3 ta praticamente 5k quem vai glad sem ser pelo menos p4 inq3 hj em dia?

Não vou nos gladiadores mas imagino que devia ser cheio de fake hack, então acho que isso resolve. No fim, infelizmente não resolve tanto por que é pouca skill e com macro, daria pros mais "espertinhos" deixarem upando fakes so pra ir de hack no gladiador se fosse o caso.

Enfim, to falando mais às escuras por que não vou no glad mesmo, se eu tiver falando besteira, sorry ;-;

Nos servidores que mobs são 24 hrs, poderiam colocar 50 de espada para ir glad, ai ia ser gg sem nbs bancando hacks =p

zFullFight disse:
irá diminuir os hacks ctz kk, mas novatos que ganham set não poderam ir coitados :c
novatos mesmo sem isso não iriam durar nada no glad
BielPvP disse:
Nos servidores que mobs são 24 hrs, poderiam colocar 50 de espada para ir glad, ai ia ser gg sem nbs bancando hacks =p
em uma noite de 00h as 15h já pega mais de 50 de espadas '-'

Krolobus disse:
novatos mesmo sem isso não iriam durar nada no glad

em uma noite de 00h as 15h já pega mais de 50 de espadas '-'
Se tiver mob é ezz mesmo, mais teria maior dificuldade.

zDairon disse:
Hm... Sinto que haverá muito mais fakes upando espadas agora. Tenso é que nem todo mundo pode ou até mesmo quer deixar o PC ligado de madrugada para deixar upando espadas (nos servers em que Mobs não são 24hrs). Pelo menos o número de Hacks tende a diminuir.
Vai nada em 4 horas tu pega 30 de espadas.

CelinhoCachorrao disse:
O bug de upar espada com contas fakes foi resolvido ? se não foi não adianta colocar só isso tem que colocar 100 de espadas
concordo , eu em 1 dia pego mais 50 em espadas de 00h as 15h e ate o glad da pra pegar uns 150-180 de espadas

BielPvP disse:
Se tiver mob é ezz mesmo, mais teria maior dificuldade.
mob e a coisa mais fácil do mundo de se conseguir mano , e só procurar uma ravina e minerar em volta tem uns 80% de chance de ter mina abandonada

Krolobus disse:
mob e a coisa mais fácil do mundo de se conseguir mano , e só procurar uma ravina e minerar em volta tem uns 80% de chance de ter mina abandonada
hacks não gostam de ter muto trabalho. Vai diminuir sim cara, e tbm só tem + hacks no começo depois eles somem.

zAlisonYOUTUBER disse:
coloque uns 50 skills de espadas
ainda e pouco tem que colocar 100
BielPvP disse:
hacks não gostam de ter muto trabalho. Vai diminuir sim cara, e tbm só tem + hacks no começo depois eles somem.
pse nesse começo ai que os hacks ferram com o set

Krolobus disse:
ainda e pouco tem que colocar 100

pse nesse começo ai que os hacks ferram com o set
Sim cara, mais colocar 100 é complicado, tem que colocar um valor menor do quem vem no vip, acho que assim fica mais fácil para quem é vip e quer ir seu 1º glad.
E também pegar 100 de espada pode ser fácil para quem já joga e ja tem experiencia, para novatos como eu demorou bastantinho ksks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar