eSigmatik disse:Que bosta.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eSigmatik disse:Que bosta.
se agente é hack como vcs falam, pq nao postam forum? um dia q alguem me gravar usando hack eu sorteio minha conta mlk, se ligazSillentVrau disse:EHUAHUAUEHAUEAHUEAHEAUEAHUEHAUEHAU se um glad vcs n tiverem de hack eu me mato
Falei do clã n de vcFantasyGS disse:se agente é hack como vcs falam, pq nao postam forum? um dia q alguem me gravar usando hack eu sorteio minha conta mlk, se liga
se vc não ta falando de mim, pq citou meu post? fica na sua entao okzSillentVrau disse:Falei do clã n de vc
Hur dur meu clã ganha de outro full hack toda vezFantasyGS disse:se vc não ta falando de mim, pq citou meu post? fica na sua entao ok
nossa man vcs jogam em outro servidor a nao ser o paradise?zSillentVrau disse:Hur dur meu clã ganha de outro full hack toda vez
SimFantasyGS disse:nossa man vcs jogam em outro servidor a nao ser o paradise?
zXertzy disse:Oloco, Player sempre inovando sua diversão ao cubo. [emoji52]
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
cala boca lek, agente pode ate ter feito ally, mas agora tu vim chorar que yny tava de hack mlk se liga lava esse lixo q tu chama de boca pra fala do meu clan apito lixo carregado no glad,, x1 tu perdia na epoca da myt, perdeu com delay, e continua perdendo agora.GengisPulicial disse:Ué?? Teve 1 glad ué vcs fizeram ally pra ganhar pq não aguentavam sozinhos seus bbks