Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk não é I7Bruce Wayne disse:Core i7 ?
É uma belíssima configuração.
Era o melhor que tinha, menos que isso só se for em MP4. Upei o vídeo na faculdade, demorou 40 minutos.Soniclr disse:Colocava num formato melhor no vegas,ficaria mto mais facil de upar,mas enfim, bom glad
O PC que meu irmão usa é i7, mas está com placa de vídeo toda zuada kkkkkkk eu rio muito da cara dele hahahaJulian Silverio Americo disse:kkkkk não é I7
Agente agradece. A Sociedade Das Lendas existe para muitos propósitos, mas sempre que conquistamos o grande feito que é ganhar o gladiador, sem dúvida nos vemos obrigados a comemorar com mais vivacidade que comumente. É como comemorar a vitória de uma copa do mundo.zDaniel disse:Parabéns á toda a Sociedade das Lendas.
Agradecemos as felicitações.EmersonRox disse:Boa \o/
ObrigadozDaniel disse:Parabéns á toda a Sociedade das Lendas.
rueureurue é demoradinho mesmo reurueurezBrunih0 disse:Booa cara..Nuss.. horas meu pc ficaria 2 dias rederizando..kk
O meu acho que uma semana, sem mentir. O processador é ainda aqueles Atom.zBrunih0 disse:Booa cara..Nuss.. horas meu pc ficaria 2 dias rederizando..kk
Obrigado e é assim mesmoBruce Wayne disse:O PC que meu irmão usa é i7, mas está com placa de vídeo toda zuada kkkkkkk eu rio muito da cara dele hahaha
Eu feliz com meu notebook Asus simples mesmo
Agente agradece. A Sociedade Das Lendas existe para muitos propósitos, mas sempre que conquistamos o grande feito que é ganhar o gladiador, sem dúvida nos vemos obrigados a comemorar com mais vivacidade que comumente. É como comemorar a vitória de uma copa do mundo.
ObrigadoEmersonRox disse:Boa \o/
É sempre bom mesmo reuureurue tem uns bem mal educados invejosos reuureBruce Wayne disse:Agradecemos as felicitações.
É sempre bom ver que há gente educada nos tópicos.
Eita poha demoraria muito kkkkkkkkkkkkkkBruce Wayne disse:O meu acho que uma semana, sem mentir. O processador é ainda aqueles Atom.
Obrigado irmãoJvc disse:excelente glad
Obrigado Manimxiiigor disse:parabens !!!
ADL e EDL so por deus kkkkkkkkkkkkkkkkkBruce Wayne disse:Parabéns à EDLEsQ e ADL
Sociedade Das Lendas sempre brilhando e mostrando sua presença com grande ternura e dedicação.
EDL - Exército das LendasAlexandrinhoPvP disse:ADL e EDL so por deus kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu me achava foda de ir glad sozin e tentar nao ser os 4 primeiro a sair agr os cara vai de clan ally agr vi que tenho ate potencial...
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
eu sei disso mas tambem tenho outra opiniãoBruce Wayne disse:EDL - Exército das Lendas
ADL - Academia das Lendas
São o mesmo clan, porém não tem como ir com mais de 30 players para o gladiador num mesmo clan. Por isso é necessário criar mais clans para juntar todos.
Obrigado vlwJoseAugustoBR disse:Bom Gladiador Parabéns:lol:
![]()