Gladiador Region 2 #gladiatefechararena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Julian Silverio Americo disse:
kkkkk não é I7
O PC que meu irmão usa é i7, mas está com placa de vídeo toda zuada kkkkkkk eu rio muito da cara dele hahaha

Eu feliz com meu notebook Asus simples mesmo :)
zDaniel disse:
Parabéns á toda a Sociedade das Lendas.
Agente agradece. A Sociedade Das Lendas existe para muitos propósitos, mas sempre que conquistamos o grande feito que é ganhar o gladiador, sem dúvida nos vemos obrigados a comemorar com mais vivacidade que comumente. É como comemorar a vitória de uma copa do mundo.

Bruce Wayne disse:
O PC que meu irmão usa é i7, mas está com placa de vídeo toda zuada kkkkkkk eu rio muito da cara dele hahaha

Eu feliz com meu notebook Asus simples mesmo :)

Agente agradece. A Sociedade Das Lendas existe para muitos propósitos, mas sempre que conquistamos o grande feito que é ganhar o gladiador, sem dúvida nos vemos obrigados a comemorar com mais vivacidade que comumente. É como comemorar a vitória de uma copa do mundo.
Obrigado e é assim mesmo :D
EmersonRox disse:
Obrigado :D
Bruce Wayne disse:
Agradecemos as felicitações.

É sempre bom ver que há gente educada nos tópicos.
É sempre bom mesmo reuureurue tem uns bem mal educados invejosos reuure
Bruce Wayne disse:
O meu acho que uma semana, sem mentir. O processador é ainda aqueles Atom.
Eita poha demoraria muito kkkkkkkkkkkkkk

Bruce Wayne disse:
Parabéns à EDLEsQ e ADL

Sociedade Das Lendas sempre brilhando e mostrando sua presença com grande ternura e dedicação.
ADL e EDL so por deus kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu me achava foda de ir glad sozin e tentar nao ser os 4 primeiro a sair agr os cara vai de clan ally agr vi que tenho ate potencial...

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

AlexandrinhoPvP disse:
ADL e EDL so por deus kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu me achava foda de ir glad sozin e tentar nao ser os 4 primeiro a sair agr os cara vai de clan ally agr vi que tenho ate potencial...

EDL - Exército das Lendas
ADL - Academia das Lendas

São o mesmo clan, porém não tem como ir com mais de 30 players para o gladiador num mesmo clan. Por isso é necessário criar mais clans para juntar todos.

Bruce Wayne disse:
EDL - Exército das Lendas
ADL - Academia das Lendas

São o mesmo clan, porém não tem como ir com mais de 30 players para o gladiador num mesmo clan. Por isso é necessário criar mais clans para juntar todos.
eu sei disso mas tambem tenho outra opinião
Acho que a EDL num guenta nem com 30 menbros chamou mais 30
Não to ensinuando que voces são fracos porque se fosse todo mundo ja tinha percebido que nem eu

Resulmindo = Entendi oque voce quiz dizer mas todo mundo tem a sua opinião a minha é essa <>

Voces sao fracos , clan academy , menbros de hack ou vai quere me fala por exemplo que um tal de Gel@gel@ usa macro o cara grava ate de hack .Agora voce vem fala que é porque voces tem muitos menbros faz clan Para tenta ganhar um simples evento , seria legal se todos jogarem igual macro vs macro ou hack vs hack ou todo mundo de clan academy pra alguns menbros ir de hack eo clan original nao tomar desband ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar