Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ai sim em, obrigado, irá gostarNickTtesla disse:Afk Assistindo
AlexandrinhoPvP disse:ADL e EDL so por deus kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu me achava foda de ir glad sozin e tentar nao ser os 4 primeiro a sair agr os cara vai de clan ally agr vi que tenho ate potencial...
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
É isso mesmo Bruce hehe :3Bruce Wayne disse:EDL - Exército das Lendas
ADL - Academia das Lendas
São o mesmo clan, porém não tem como ir com mais de 30 players para o gladiador num mesmo clan. Por isso é necessário criar mais clans para juntar todos.
AlexandrinhoPvP disse:eu sei disso mas tambem tenho outra opinião
Acho que a EDL num guenta nem com 30 menbros chamou mais 30
Não to ensinuando que voces são fracos porque se fosse todo mundo ja tinha percebido que nem eu
Resulmindo = Entendi oque voce quiz dizer mas todo mundo tem a sua opinião a minha é essa <>
Voces sao fracos , clan academy , menbros de hack ou vai quere me fala por exemplo que um tal de Gel@gel@ usa macro o cara grava ate de hack .Agora voce vem fala que é porque voces tem muitos menbros faz clan Para tenta ganhar um simples evento , seria legal se todos jogarem igual macro vs macro ou hack vs hack ou todo mundo de clan academy pra alguns menbros ir de hack eo clan original nao tomar desband ...
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Primeiro: EDL e ADL são os mesmos clans, fizemos os tópicos online via fórum para interessados saberem que estamos recrutando, veio apenas os interessados que gostariam de entrar para os clans da Sociedade das Lendas, nenhum de nós obrigou ou subornou alguém para fazer parte do clan.Bruce Wayne disse:EDL - Exército das Lendas
ADL - Academia das Lendas
São o mesmo clan, porém não tem como ir com mais de 30 players para o gladiador num mesmo clan. Por isso é necessário criar mais clans para juntar todos.
Obrigado <3AlfssZ disse:Bom Gladiador.
Obrigado cara, vlwzByStarS eZZ disse:Bom video
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Até que não tem tantos hacks, o que tem levam ban ou tomam 00 ashhsahshashViniciusKing disse:Isso ss é um gladiador saudades de gladiadores assim tirando os hackers mais agr faz parte creddoko
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Vinicius você foi ao ultimo gladi? Vai parar?ViniciusKing disse:Isso ss é um gladiador saudades de gladiadores assim tirando os hackers mais agr faz parte creddoko
Pulando?IVictorPlayI disse:Vi pulando mas boa.
Atá entendi kkkkkIVictorPlayI disse:Vi pulando mas boa.
Oloco, já ouvi alar no Ares, só que ninguém ganhoumarcosianke disse:
- bom video e bom glad
esse glad ai foi q nem o da swd e GOD vs THS no titan 1 '-' deu 4 horas de glad até quando reinicio continuo o glad
Então men até fui no glad mais no beta os cara grava um pedaço do glad de macro da dc loga de hacker e gira eu gravo eles tomam ban e fazem revisão e são desbanidos... nem to gravando mais gladiador cansado desses lixos de hacker só vou glad poq gosto mesmo e pa mais fica jogando contra hacker desanima demaisJulian Silverio Americo disse:Até que não tem tantos hacks, o que tem levam ban ou tomam 00 ashhsahshash
Vinicius você foi ao ultimo gladi? Vai parar?
Até tentaria ajudá-lo, mas temos que garantir hall aqui no Region 2 primeiro, e quando a gente garantir já vai estar perto do Hall :/ViniciusKing disse:Então men até fui no glad mais no beta os cara grava um pedaço do glad de macro da dc loga de hacker e gira eu gravo eles tomam ban e fazem revisão e são desbanidos... nem to gravando mais gladiador cansado desses lixos de hacker só vou glad poq gosto mesmo e pa mais fica jogando contra hacker desanima demais
Relax menJulian Silverio Americo disse:Até tentaria ajudá-lo, mas temos que garantir hall aqui no Region 2 primeiro, e quando a gente garantir já vai estar perto do Hall :/
Obrigado man, ficou bem bacanaGabriel Augosto disse:Não o assisti todo,mas vi 10 minutos do final e gostei![]()
Obrigado Luanluan10 disse:Bom vídeo like :3
hehe pode crê é nosesViniciusKing disse:Relax men
Mais um vencido pela EDLSevero disse:Mais um belo Gladiador!! heheheheh![]()
Quando fica muito tempo no gladiador, alguém da staff começa a fechar a arena, eles vão tirando aos poucosEmersonRox disse:Como a floresta ficou daquele jeito? rs