Gladiador Region 2 #gladiatefechararena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
NickTtesla disse:
Afk Assistindo
Ai sim em, obrigado, irá gostar :D
AlexandrinhoPvP disse:
ADL e EDL so por deus kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu me achava foda de ir glad sozin e tentar nao ser os 4 primeiro a sair agr os cara vai de clan ally agr vi que tenho ate potencial...

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Então venha ao Servidor Region 2.0, mostre seu potencial :D
Bruce Wayne disse:
EDL - Exército das Lendas
ADL - Academia das Lendas

São o mesmo clan, porém não tem como ir com mais de 30 players para o gladiador num mesmo clan. Por isso é necessário criar mais clans para juntar todos.
É isso mesmo Bruce hehe :3

AlexandrinhoPvP disse:
eu sei disso mas tambem tenho outra opinião
Acho que a EDL num guenta nem com 30 menbros chamou mais 30
Não to ensinuando que voces são fracos porque se fosse todo mundo ja tinha percebido que nem eu

Resulmindo = Entendi oque voce quiz dizer mas todo mundo tem a sua opinião a minha é essa <>

Voces sao fracos , clan academy , menbros de hack ou vai quere me fala por exemplo que um tal de Gel@gel@ usa macro o cara grava ate de hack .Agora voce vem fala que é porque voces tem muitos menbros faz clan Para tenta ganhar um simples evento , seria legal se todos jogarem igual macro vs macro ou hack vs hack ou todo mundo de clan academy pra alguns menbros ir de hack eo clan original nao tomar desband ...

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Bruce Wayne disse:
EDL - Exército das Lendas
ADL - Academia das Lendas

São o mesmo clan, porém não tem como ir com mais de 30 players para o gladiador num mesmo clan. Por isso é necessário criar mais clans para juntar todos.
Primeiro: EDL e ADL são os mesmos clans, fizemos os tópicos online via fórum para interessados saberem que estamos recrutando, veio apenas os interessados que gostariam de entrar para os clans da Sociedade das Lendas, nenhum de nós obrigou ou subornou alguém para fazer parte do clan. ;)

Segundo: O nosso evento gladiador no servidor Region 2.0 chega de 150 players a 180 players, de 7 a 9 clans por Gladiador. TNT - TNP - TNG são aliados, sendo que o clan TNG muitos dizem ser para hacks. Há mais a CHK e a TUG que surpreendeu a todos, pois TNT - TNP - TNG ficaram disputando contra a Sociedade das Lendas (Os de PVP: EDL e ADL) se esquecendo dos dois clans fora da rivalidade, se infraquecendo e perdendo no final para a CHK e a TUG, que foram os dois últimos clans a disputar pela vitória, quem saio vencedor foi o clan TUG. Ou seja, EDL e ADL tiveram que tentar tirar a TNT - TNP - TNG e ainda por cima dar conta no final da dois clans fortes ;) Mas sempre há espaço para mais um, entre no servidor e mostre seu potencial ;)

Terceiro: Se o GeloGelo usa hack ou não, problema é da Staff, enquanto esteve no clan EDL e ADL ele nunca usou, caso usasse seria imediatamente banido. Vá até as denúncias resolvidas e veja quantos de nossos membros já foram banidos, mas aqueles que estavam no evento pelo clan EDL ou ADL.

Quarto: Cara poderia cubar e dizer "Bom Gladi" ao invés de falar asneiras e tentar inferiorizar a Sociedade das Lendas com palavras ;) Um bom dia e um bom jogo :D

AlfssZ disse:
Bom Gladiador.
Obrigado <3

ViniciusKing disse:
Isso ss é um gladiador saudades de gladiadores assim tirando os hackers mais agr faz parte creddoko

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Até que não tem tantos hacks, o que tem levam ban ou tomam 00 ashhsahshash
ViniciusKing disse:
Isso ss é um gladiador saudades de gladiadores assim tirando os hackers mais agr faz parte creddoko

Vinicius você foi ao ultimo gladi? Vai parar?

• bom video e bom glad :D esse glad ai foi q nem o da swd e GOD vs THS no titan 1 '-' deu 4 horas de glad até quando reinicio continuo o glad

Julian Silverio Americo disse:
Até que não tem tantos hacks, o que tem levam ban ou tomam 00 ashhsahshash

Vinicius você foi ao ultimo gladi? Vai parar?
Então men até fui no glad mais no beta os cara grava um pedaço do glad de macro da dc loga de hacker e gira eu gravo eles tomam ban e fazem revisão e são desbanidos... nem to gravando mais gladiador cansado desses lixos de hacker só vou glad poq gosto mesmo e pa mais fica jogando contra hacker desanima demais

ViniciusKing disse:
Então men até fui no glad mais no beta os cara grava um pedaço do glad de macro da dc loga de hacker e gira eu gravo eles tomam ban e fazem revisão e são desbanidos... nem to gravando mais gladiador cansado desses lixos de hacker só vou glad poq gosto mesmo e pa mais fica jogando contra hacker desanima demais

Até tentaria ajudá-lo, mas temos que garantir hall aqui no Region 2 primeiro, e quando a gente garantir já vai estar perto do Hall :/

Julian Silverio Americo disse:
Até tentaria ajudá-lo, mas temos que garantir hall aqui no Region 2 primeiro, e quando a gente garantir já vai estar perto do Hall :/
Relax men

Gabriel Augosto disse:
Não o assisti todo,mas vi 10 minutos do final e gostei :)
Obrigado man, ficou bem bacana :D

luan10 disse:
Bom vídeo like :3
Obrigado Luan :D
ViniciusKing disse:
Relax men

hehe pode crê é noses :D
Severo disse:
Mais um belo Gladiador!! heheheheh :D
Mais um vencido pela EDL :D
EmersonRox disse:
Como a floresta ficou daquele jeito? rs
Quando fica muito tempo no gladiador, alguém da staff começa a fechar a arena, eles vão tirando aos poucos :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar