Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Maagnata disse:o [member=EndeeR] também é lider , mas ai ele n foi glad e eu catei os 100 sozinho pq tirei ele de lider \o
o EndeeR também é lider , mas ai ele n foi glad e eu catei os 100 sozinho pq tirei ele de lider \o
oxeeeeeeeeeeeeee , pq? =(zLukibul disse:Derrubaram uns 5
Tu é mo traidor em cachorra kkkkkkkkkkkkk
lol kkkkkkkkkkkkk foi mal cara, tu usa a mesma foto do IPB (PaoBranco) é que o clan dele traiu o meu kkkkkkxPlayer360 disse:oxeeeeeeeeeeeeee , pq? =(
Considero ele meu primo <8 =pzLukibul disse:lol kkkkkkkkkkkkk foi mal cara, tu usa a mesma foto do IPB (PaoBranco) é que o clan dele traiu o meu kkk
Né. A cada glad os cara criam um clan novo, aí chega sabado é só criar uma fake com 0 de stats + kit nb e der tell em um dos lideres pedindo pra recrutar q eles recrutam aí perde glad e no clan profile tem 100 pessoas e 80 com 0 stats e kit nb --'rafael001577 disse:e parabens os carra e desesperado recruta qualque pessoa no glad '-- nem fui poriso da ate raiva chega sabado recruta quaque um o carra nem set tem
tem a semana toda para recruta deixa para recruta na hora