Gladiador Servidor 03 l TzT wins l CHUPA KRLHHHHHH

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
deve ter sido o melhor glad em todos os servers pra acabar 23:00 e fica 4 por último deve ter sido EPIC '-'

euuuuuuuuuuuuuuuu ssssssssssssssssoooooooooooooooooooooo fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

n mente hunter vc n fiko sem cap nada correu pq n guento taca com 4 set ainda lixxxxxxxxxxxooooooooooooooooooooooo

sop so tem hack fracassadossssssssssssssssssss TZT ownaaaaaaaaaaaaaaaa é claro eu tmb e.e

O FODA E QUE FIQUEI 90% DO GLAD na areia. e voceis levando um couro :) e eu gravando :) dropei 2 lx ainda desse clan
Tanto que tamamos levando um couro que ficamos em segundo... CRY IS FREE
euuuuuuuuuuuuuuuu ssssssssssssssssoooooooooooooooooooooo fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

n mente hunter vc n fiko sem cap nada correu pq n guento taca com 4 set ainda lixxxxxxxxxxxooooooooooooooooooooooo

sop so tem hack fracassadossssssssssssssssssss TZT ownaaaaaaaaaaaaaaaa é claro eu tmb e.e

Se acha que o hunter perde x1 pra vc kkkkkkkkkkk esse lâmpada... Lek ele tava sem capira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar