Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!so pra vc ter noçao o glad fico x1 e eles so venceram pq acabo as minhas capira senao eu ganhavaPauloB9 disse:boa ;-; só que não foi tao izz assim -'
ja nao acaba as eleiçao?HunterXD88 disse:so pra vc ter noçao o glad fico x1 e eles so venceram pq acabo as minhas capira senao eu ganhava
sim mas eu to com priguiça de tirazNicholasxJohn disse:ja nao acaba as eleiçao?
lol serio ? n sabia !!zNicholasxJohn disse:2 era mod fico 1 x 1
zThorVFX disse:Lool, parabéns heueheu
Ninguém fez ally, apenas deixamos a sop por último...zLucasPK disse:Kkkkkk precisaram fazer ally dropadinho lixo.
sera q o cara gravo? tenho q ver isso!zNicholasxJohn disse:2 era mod fico 1 x 1
NaoLessa disse:sera q o cara gravo? tenho q ver isso!
Tanto que tamamos levando um couro que ficamos em segundo... CRY IS FREEO FODA E QUE FIQUEI 90% DO GLAD na areia. e voceis levando um couroe eu gravando
dropei 2 lx ainda desse clan
euuuuuuuuuuuuuuuu ssssssssssssssssoooooooooooooooooooooo fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
n mente hunter vc n fiko sem cap nada correu pq n guento taca com 4 set ainda lixxxxxxxxxxxooooooooooooooooooooooo
sop so tem hack fracassadossssssssssssssssssss TZT ownaaaaaaaaaaaaaaaa é claro eu tmb e.e