lamentableAndre
Neutro
Opa, agora quem derrubar terá que derrubar 3 vezes '-'.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ate parece que vcs nao conhece os mlk da craftlandia kkk até testa e deixa seguro vai conhecer muita coisa meu parça..... so espera sabado de noite e domingo de manhãbetinhogames disse:haha vc leu o topico? Importante: Para evitar possíveis abusos o sistema tem um limite de 03 quedas por jogador no máximo. Isso é: Se sua conexão estiver de fato muito instável e caindo toda hora, após a terceira queda você será como de costume enviado para o spawn invariavelmente.
indo e reparando? serio que voçê leu o topico ? se tomar desconect, voçê volta no ponto exato, do momento do DC.
meu ovo da steamMarcelolikexd disse:Imitar o que, e de quem ?
zThenpos disse:Opa boa o/
Agora sim![]()
zThenpos disse:Opa boa o/
Agora sim![]()
se você ve desse jeito eu não posso fazer nadaMarcelolikexd disse:Simples, nada mais nada menos que jogadores de auto um batendo no outro...
Reust disse:Realmente, uma ótima inovação, o problema é que geralmente quando um player cai ele morre travado.
Na verdade quem colocou isso primeiro fui eu, na minha outra conta pode ver a assinatura dela. Então realmente foi você que copiou ? Você diz como fosse o criador disso...Crizon22 disse:meu ovo da steam
Estratégica ? só ser for para pensar qual hack vai usar no gladiador e qual momento vai ligar e desligar, mais sim o evento gladiador é legal, mais ao meu olhar é isso...Red Diamond disse:se você ve desse jeito eu não posso fazer nada
mas não precisa banalizar o gladiador
o evento reune os melhores no pvp de todos os clans, os caras se preparam a semana toda, juntando sets preparando estratégia (pra ganhar tem que ter estrategia)
se fosse players batendo um no outro seria si contra si e nao disputa entre clans
além disso cada clan tem sua história e um glad a mais sempre cai bem e por isso é um evento mais q