Gladiador: Sistema para identificar quedas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
betinhogames disse:
haha vc leu o topico? Importante: Para evitar possíveis abusos o sistema tem um limite de 03 quedas por jogador no máximo. Isso é: Se sua conexão estiver de fato muito instável e caindo toda hora, após a terceira queda você será como de costume enviado para o spawn invariavelmente.
indo e reparando? serio que voçê leu o topico ? se tomar desconect, voçê volta no ponto exato, do momento do DC.
Ate parece que vcs nao conhece os mlk da craftlandia kkk até testa e deixa seguro vai conhecer muita coisa meu parça..... so espera sabado de noite e domingo de manhã

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Só acho que não adianta fazer com que o player relogue no gladiador sendo que tem mais de 50 hacks no gladiador , e os mod que ficam on pra "olhar" tão afk comendo doritos com coca #mudaessaporra
menti? vai olha o glad do server 3 , os caras criam até clan fake pra usar hack e não tomarem ban no clan original, staff esdrúxula!!!! (pra não falar um palavrão q esses ai entendam)

achou esse tópico um dos únicos com conteúdo nessa lista enorme? deixa um cubo ai!!!!!

Marcelolikexd disse:
Simples, nada mais nada menos que jogadores de auto um batendo no outro...
se você ve desse jeito eu não posso fazer nada
mas não precisa banalizar o gladiador
o evento reune os melhores no pvp de todos os clans, os caras se preparam a semana toda, juntando sets preparando estratégia (pra ganhar tem que ter estrategia)
se fosse players batendo um no outro seria si contra si e nao disputa entre clans
além disso cada clan tem sua história e um glad a mais sempre cai bem e por isso é um evento mais q

Eu pessoalmente acho que não vai dar muito certo e que vão burlar o sistema, mas acho uma boa ideia.

Red Diamond disse:
se você ve desse jeito eu não posso fazer nada
mas não precisa banalizar o gladiador
o evento reune os melhores no pvp de todos os clans, os caras se preparam a semana toda, juntando sets preparando estratégia (pra ganhar tem que ter estrategia)
se fosse players batendo um no outro seria si contra si e nao disputa entre clans
além disso cada clan tem sua história e um glad a mais sempre cai bem e por isso é um evento mais q
Estratégica ? só ser for para pensar qual hack vai usar no gladiador e qual momento vai ligar e desligar, mais sim o evento gladiador é legal, mais ao meu olhar é isso...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar