Gladiador Wins FENIX [Novamente]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Foi quase, espera eu pegar 1k de espadas ae sim que vo isolar DsQ com forca, fui glad com 300 de espada matei 2 sem s5 ainda... bom glad

iCrumplemore disse:
boa, posta video do glad todo pra eu saber como foi '-
Vô postar terça ou segunda sepa

Flokka disse:
Foi quase, espera eu pegar 1k de espadas ae sim que vo isolar DsQ com forca, fui glad com 300 de espada matei 2 sem s5 ainda... bom glad
Claro, vocês são deuses do minecraft, devem ser contratados pela associação brasileira de minecraft

xD7oomCraft71 disse:
Vô postar terça ou segunda sepa

Claro, vocês são deuses do minecraft, devem ser contratados pela associação brasileira de minecraft
Eu deus do minecraft? Voce q merece ja tem 4 medalhas no forum do mine '-'

RianST disse:
tirando os hack de vocês até que o gladiador foi daora :d
vc posta vídeo divulgando kb editado, oq ta falando cara? pelo amor, serve nem pra ser escudo

se vocês tivessem falado que o licked e olavo iam de hack, eu mesmo teria logado de hack

LolfodaK1NG disse:
vc posta vídeo divulgando kb editado, oq ta falando cara? pelo amor, serve nem pra ser escudo
divulgar um bagulho quer dizer que eu uso? qnd vagabundo n tem o que comentar só abre o tópico dos outros pra falar merda...
com ou sem kb editado eu ganho de tu e dessa dyt podre, seu clã é uma imundice mlk, slg kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar