MateusDELAS
Bom
comentei só pq implorou falo msm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!foi dhrinha atéRianST disse:tirando os hack de vocês até que o gladiador foi daora :d
Vô postar terça ou segunda sepaiCrumplemore disse:boa, posta video do glad todo pra eu saber como foi '-
Claro, vocês são deuses do minecraft, devem ser contratados pela associação brasileira de minecraftFlokka disse:Foi quase, espera eu pegar 1k de espadas ae sim que vo isolar DsQ com forca, fui glad com 300 de espada matei 2 sem s5 ainda... bom glad
Eu deus do minecraft? Voce q merece ja tem 4 medalhas no forum do mine '-'xD7oomCraft71 disse:Vô postar terça ou segunda sepa
Claro, vocês são deuses do minecraft, devem ser contratados pela associação brasileira de minecraft
É so o dj para de ir glad que a DsQ volta a ganhar, será coincidência?MoisesCo disse:nem acreditei
vc posta vídeo divulgando kb editado, oq ta falando cara? pelo amor, serve nem pra ser escudoRianST disse:tirando os hack de vocês até que o gladiador foi daora :d
divulgar um bagulho quer dizer que eu uso? qnd vagabundo n tem o que comentar só abre o tópico dos outros pra falar merda...LolfodaK1NG disse:vc posta vídeo divulgando kb editado, oq ta falando cara? pelo amor, serve nem pra ser escudo