GLOBO.COM #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DayTheFeel disse:
Um carinha ai, TT 2012 e pá, ah você não era ninguem nessa epoca
Jogo isso daqui a um bom tempo (Servidor 2) e eu acho que pra você poder zuar, tem que fazer / ser alguém no glad, coisa que você não faz com certeza.

Netin disse:
bora aprender a hitar inútil?

fxGXbx1.png
TU LEVAVA SO BILADA MLK KKKKKKKKKKKKKKKK Q MERDA DE PRINT KRA

fZ1knVB.png

HITO POCO

xLets disse:
Jogo isso daqui a um bom tempo (Servidor 2) e eu acho que pra você poder zuar, tem que fazer / ser alguém no glad, coisa que você não faz com certeza.
Também jogo rapaz, mas ser vencedor do primeiro "hall" o senhor não foi, e com certeza dure mais que você no glad, por só ouvi no ts, DROPEI O LETS 5 minutos depois de começar, regenera da próxima parça

DayTheFeel disse:
Também jogo rapaz, mas ser vencedor do primeiro "hall" o senhor não foi, e com certeza dure mais que você no glad, por só ouvi no ts, DROPEI O LETS 5 minutos depois de começar, regenera da próxima parça
Ops qote errado

yMichelH1T4T1 disse:
Ta, mais vamos dominar o aurora agora? a não, pera seis não tem itens :(
Ué mudou de lado Michel?

DayTheFeel disse:
Tenta me matar na próxima, suave? Acho que quem fala muito tem que fazer muito, coisa que você não faz e que todos sabem. Eu falei de hall da fama por acaso? Por favor né, não mistura as coisas cara, cadê a noção? obrigado.

xLets disse:
Tenta me matar na próxima, suave? Acho que quem fala muito tem que fazer muito, coisa que você não faz e que todos sabem. Eu falei de hall da fama por acaso? Por favor né, não mistura as coisas cara, cadê a noção? obrigado.
No próximo pode deixar que você vai querer ir pra outro servidor. Vou sair, não quero perder tempo discutindo com inutil no fórum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar