Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!peitaouregenera #god2 no propano so n corre ^.^xLets disse:Por favor falar quem é o senhor, pois desconheço.
http://i.imgur.com/vCrvYAg.pngxPedroivo disse:Boa M4RC0L4
Um carinha ai, TT 2012 e pá, ah você não era ninguem nessa epocaxLets disse:Por favor falar quem é o senhor, pois desconheço.
Ai meu cora, senti aquiDayTheFeel disse:Um carinha ai, TT 2012 e pá, ah você não era ninguem nessa epoca
Jogo isso daqui a um bom tempo (Servidor 2) e eu acho que pra você poder zuar, tem que fazer / ser alguém no glad, coisa que você não faz com certeza.DayTheFeel disse:Um carinha ai, TT 2012 e pá, ah você não era ninguem nessa epoca
br1sado disse:UTw foi glad? wtf nem vi
TU LEVAVA SO BILADA MLK KKKKKKKKKKKKKKKK Q MERDA DE PRINT KRANetin disse:bora aprender a hitar inútil?
![]()
todo mundo sabe que tu hita poco.xGladiadorM disse:TU LEVAVA SO BILADA MLK KKKKKKKKKKKKKKKK Q MERDA DE PRINT KRA
![]()
HITO POCO
só vi você correndoNetin disse:bora aprender a hitar inútil?
![]()
pákasiFefasXD disse:Vc eh engraçadao
sNetin disse:todo mundo sabe que tu hita poco.
Também jogo rapaz, mas ser vencedor do primeiro "hall" o senhor não foi, e com certeza dure mais que você no glad, por só ouvi no ts, DROPEI O LETS 5 minutos depois de começar, regenera da próxima parçaxLets disse:Jogo isso daqui a um bom tempo (Servidor 2) e eu acho que pra você poder zuar, tem que fazer / ser alguém no glad, coisa que você não faz com certeza.
Ops qote erradoDayTheFeel disse:Também jogo rapaz, mas ser vencedor do primeiro "hall" o senhor não foi, e com certeza dure mais que você no glad, por só ouvi no ts, DROPEI O LETS 5 minutos depois de começar, regenera da próxima parça
Ué mudou de lado Michel?yMichelH1T4T1 disse:Ta, mais vamos dominar o aurora agora? a não, pera seis não tem itens![]()
Tenta me matar na próxima, suave? Acho que quem fala muito tem que fazer muito, coisa que você não faz e que todos sabem. Eu falei de hall da fama por acaso? Por favor né, não mistura as coisas cara, cadê a noção? obrigado.DayTheFeel disse:Também jogo rapaz, mas ser vencedor do primeiro "hall" o senhor não foi, e com certeza dure mais que você no glad, por só ouvi no ts, DROPEI O LETS 5 minutos depois de começar, regenera da próxima parça
Eita, demorou pra perceber emxPedroivo disse:Ops qote errado
Ué mudou de lado Michel?
No próximo pode deixar que você vai querer ir pra outro servidor. Vou sair, não quero perder tempo discutindo com inutil no fórumxLets disse:Tenta me matar na próxima, suave? Acho que quem fala muito tem que fazer muito, coisa que você não faz e que todos sabem. Eu falei de hall da fama por acaso? Por favor né, não mistura as coisas cara, cadê a noção? obrigado.