Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nego chora de maisiMx disse:xorin é livre
cubosSqueezeMyLemonDaBahiaBAN disse:Fantástico.
Não preciso disso, não jogo mais nessa porra, vai que me registro e tomo ban 00, o o daglio aparece em minha casa.Arthur11loka disse:cubos
GOD foi criada no fak x fak , nao fala oque nao sabeEdnezer disse:A GOD vem de uma linhagem escrota, não sei o que tá fazendo aqui.
A GOD começou quando o Kavawakii achou um hack pika chamado Hal's Client, também conhecido como Odobenus, lá pela versão 1.2.guarana com rolha, ele tirava totalmente o teu delay de hit do Minecraft, e com isso, foi fazendo uma legião de fans que ele apelidou de GOD, que pra entrar, VOCÊ TEM QUE USAR HACK. Então quer dizer, Ednezer, que todos de lá usam? Sim, caro gafanhoto, não tem se quer um da god que não tem um hack no PC.
"Ah, mas tu não tem provas" Tenho cara, mas a preguiça é tanta, sendo que provar que a GOD usa hack é a mesma coisa que provar que os nossos políticos brasileiros roubam, todos sabem, não precisa ser dito novamente.
E não arthurloka (nick de merda, puta que pariu) eu não estou chorando e não tenho de nenhuma maneira inveja de vocês, um clan sujo, que tanto já abusou de bugs quanto de hacks, que acha que tem moral aqui no Craftlandia, teu lugar é em server com 20 pessoas, volta pro ninho de merda que vocês chamam de lovers, por favor.
PS: Argumento dele vai ser "para de choro" "recalque" porque esse idiota com certeza não sabe argumentar, e com 25 anos ou vai ser sustentado pela mãe, ou vai fazer um curso de informatica e trabalhar em uma lan house, e vai ficar o dia todo jogando Minecraft com hack, se achando o pika.
Eu não disse onde ela foi criada idiota, só falei que começou quando o cara descobriu um hack pika e começou a ter uma legião de fans.Arthur11loka disse:GOD foi criada no fak x fak , nao fala oque nao sabe
Ednezer disse:Formulário pra entrar na GOD:
Nick (tem que ser escroto, caso contrário não entra)
Sabe escrever? (caso souber não entra)
Usa hack? (Caso não usar não tem problema, a gente te arranja)
Se paga de marombeiro?
Escuta funk?
EHSUAEHASUEHSUAHSAUE.
Ednezer disse:Formulário pra entrar na GOD:
Nick (tem que ser escroto, caso contrário não entra)
Sabe escrever? (caso souber não entra)
Usa hack? (Caso não usar não tem problema, a gente te arranja)
Se paga de marombeiro?
Escuta funk?
EHSUAEHASUEHSUAHSAUE.
cara vc e um bosta, tem inveja da GODEdnezer disse:Eu não disse onde ela foi criada idiota, só falei que começou quando o cara descobriu um hack pika e começou a ter uma legião de fans.
Além de não saber escrever não sabe ler também? Um dia tu descobre a mentira que esse teu clan é.
e vc meu deusBigStick disse:
Mlk não fala oque voce não sabe , god comesou na epoca da alpha nen enchants não tinha nen hack se imaginava ixistir ter , então fica caladin ai , pq vc é o pia que tem mais inveja da god que ja vi na vida , fan numero 1 da god 2bjsEdnezer disse:Eu não disse onde ela foi criada idiota, só falei que começou quando o cara descobriu um hack pika e começou a ter uma legião de fans.
Além de não saber escrever não sabe ler também? Um dia tu descobre a mentira que esse teu clan é.
vlwericknemet99 disse:boa xd![]()
Já errou tudo , GOD começou como CBT , nem existia hacks diferenciados ou mais apelões , o TOP era o nod... e quase ninguem que jogava ainda usava.Ednezer disse:Eu não disse onde ela foi criada idiota, só falei que começou quando o cara descobriu um hack pika e começou a ter uma legião de fans.