GOD WINS PARADISE #AVANTE HEAVEN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Partobo disse:
CHORUE ?
ZPTsK0M.png
1 ou 2 sem hack não faz diferença nenhuma pra 40 hackers, 2 bjs.

• Curtir
Reactions: iPB
jamaicaa disse:
1 ou 2 sem hack não faz diferença nenhuma pra 40 hackers, 2 bjs.
1 de tudo fomos glad com 27 players contra 40 né :)
Segundo da god do lov*** apenas tinha 3 do nosso clan e 2 do deles
Eu , arthur11 e zcauan
Na soh tinha master_br / leslutor02 qe eram da god entao filho para de xorar aew jaé? 00

Partobo disse:
1 de tudo fomos glad com 27 players contra 40 né :)
Segundo da god do lov*** apenas tinha 3 do nosso clan e 2 do deles
Eu , arthur11 e zcauan
Na soh tinha master_br / leslutor02 qe eram da god entao filho para de xorar aew jaé? 00
na ultima vez que conferi, um hack matava 3,4
e vcs tiveram que junta o bonde todo pra me derrubar a umas semanas atras, intão 2 beijos.

jamaicaa disse:
na ultima vez que conferi, um hack matava 3,4
e vcs tiveram que junta o bonde todo pra me derrubar a umas semanas atras, intão 2 beijos.
Vei qm e vc ? pourra tu nem joga mais e vem fala merda '.' te derruba ? vc n faz diferença

Partobo disse:
Vai la vender seu vip filho
tenho 25 guardados pro proximo servidor, e pretendo comprar mais 10, e você? não deve ter dinheiro nem pra levar uma mina no cinema.

jamaicaa disse:
tenho 25 guardados pro proximo servidor, e pretendo comprar mais 10, e você? não deve ter dinheiro nem pra levar uma mina no cinema.
Sim mesmo assim se pesquisa é so um fracassado qe nao sabe ir pvp e se paga de BLS sendo qe nunca te vi no ts deles né ...
Ata vai tacar dano 2 pra pegar seus sets né amigo ? se quiser eu posto meus aki
E sim nao tenho dinheiro pra comprar vip mas eu compro in game mesmo :)
A final né se eu tenho um pc qe roda a 100 fps gravando acho qe sim eu tenho dinheiro né ?

Partobo disse:
Sim mesmo assim se pesquisa é so um fracassado qe nao sabe ir pvp e se paga de BLS sendo qe nunca te vi no ts deles né ...
Ata vai tacar dano 2 pra pegar seus sets né amigo ? se quiser eu posto meus aki
E sim nao tenho dinheiro pra comprar vip mas eu compro in game mesmo :)
A final né se eu tenho um pc qe roda a 100 fps gravando acho qe sim eu tenho dinheiro né ?
100 fps cara? você tem orgulho disso?

zCiberz disse:
hack é o caralho, olha o respeito poha!
Respeito é o caralho malandro , tá pensando que é o que ? Um bosta deve ser né . Quer vir aqui ter moral defendendo um clan cheio de hack mediocre e lixo ? Se toca mané haha .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar