kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzPa00 disse:Bonde dos hack, mais hack q nós nao tem (8
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzPa00 disse:Bonde dos hack, mais hack q nós nao tem (8
1 ou 2 sem hack não faz diferença nenhuma pra 40 hackers, 2 bjs.Partobo disse:CHORUE ?![]()
1 de tudo fomos glad com 27 players contra 40 néjamaicaa disse:1 ou 2 sem hack não faz diferença nenhuma pra 40 hackers, 2 bjs.
na ultima vez que conferi, um hack matava 3,4Partobo disse:1 de tudo fomos glad com 27 players contra 40 né
Segundo da god do lov*** apenas tinha 3 do nosso clan e 2 do deles
Eu , arthur11 e zcauan
Na soh tinha master_br / leslutor02 qe eram da god entao filho para de xorar aew jaé? 00
go x1 ? gravo tela aki powjamaicaa disse:na ultima vez que conferi, um hack matava 3,4
e vcs tiveram que junta o bonde todo pra me derrubar a umas semanas atras, intão 2 beijos.
Vei qm e vc ? pourra tu nem joga mais e vem fala merda '.' te derruba ? vc n faz diferençajamaicaa disse:na ultima vez que conferi, um hack matava 3,4
e vcs tiveram que junta o bonde todo pra me derrubar a umas semanas atras, intão 2 beijos.
e quem é você? um condenado a subisse,MoisesCo disse:Vei qm e vc ? pourra tu nem joga mais e vem fala merda '.' te derruba ? vc n faz diferença
Vai la vender seu vip filhojamaicaa disse:e quem é você? um condenado a subisse,
tenho 25 guardados pro proximo servidor, e pretendo comprar mais 10, e você? não deve ter dinheiro nem pra levar uma mina no cinema.Partobo disse:Vai la vender seu vip filho
ta cara na00 briga s00u teu fan jamaica00jamaicaa disse:e quem é você? um condenado a subisse,
voces tambem entraram no iglu nuuuuuubsMoisesCo disse:Da GOD que vcs tanto chaman de hack so foi eu e o arthur e o cauan >) Print pra vcs <3 com a grande 'TATICA' da SOH http://imgur.com/inUuc6n,8sbmh7A#0
Sim mesmo assim se pesquisa é so um fracassado qe nao sabe ir pvp e se paga de BLS sendo qe nunca te vi no ts deles né ...jamaicaa disse:tenho 25 guardados pro proximo servidor, e pretendo comprar mais 10, e você? não deve ter dinheiro nem pra levar uma mina no cinema.
ZiBurn disse:Com o modpack da god é facil.
100 fps cara? você tem orgulho disso?Partobo disse:Sim mesmo assim se pesquisa é so um fracassado qe nao sabe ir pvp e se paga de BLS sendo qe nunca te vi no ts deles né ...
Ata vai tacar dano 2 pra pegar seus sets né amigo ? se quiser eu posto meus aki
E sim nao tenho dinheiro pra comprar vip mas eu compro in game mesmo
A final né se eu tenho um pc qe roda a 100 fps gravando acho qe sim eu tenho dinheiro né ?
Respeito é o caralho malandro , tá pensando que é o que ? Um bosta deve ser né . Quer vir aqui ter moral defendendo um clan cheio de hack mediocre e lixo ? Se toca mané haha .zCiberz disse:hack é o caralho, olha o respeito poha!