GoD Wins TITAN 1.0 ! THS COMÉDIAS !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ae agr sai correndo pelado na rua falando "GG PORRA WINS! GOD HALL MLLKKK"

Certamente a YNY e QZL não pode estar aí ajudando vocês ... mas concerteza ajudamos de qualquer jeito, estamos torcendo muito por vocês ! Não desiste não , só tapa que é sucesso ! Expulsa esses nojentos do Titan , mande ele pro Propanos !

Kd a Qzl/YnY no ares?

Mickael disse:
qxQjmKo.png
Vh1Mpsa.png

NEM DE HACK OS CARAS GANHAM NOVAMENTE !! FORAM COM SMH ( SOMOS HITATI ) E DPS LOGARAM DE HACK NO GLADIADOR QUANDO ESTAVAM TOMANDO UM R3G3N3R4 NA PAREDE !! .

E DENTE , CADE VC NO GLAD ??? FALA FALA , E CADE ? FALADOR PASSA MAL ! FOI UM GLAD JUSTO . OLHO POR OLHO HIGOR POR DENTE !
Quem é dente?

Só quero dizer que curti pa karalho o glad e GOD jogou muito... Aguentaram rush de hack, extruparam a THS no deserto, e por final , o nigga salvou minha vida pq god era ally e tava me batenu...

Mas o fdp do LuuKaaas tava me batendo e apareceu SMH e THS e me matou, to puto até agora :;/

Mickael disse:
qxQjmKo.png
Vh1Mpsa.png

NEM DE HACK OS CARAS GANHAM NOVAMENTE !! FORAM COM SMH ( SOMOS HITATI ) E DPS LOGARAM DE HACK NO GLADIADOR QUANDO ESTAVAM TOMANDO UM R3G3N3R4 NA PAREDE !! .

E DENTE , CADE VC NO GLAD ??? FALA FALA , E CADE ? FALADOR PASSA MAL ! FOI UM GLAD JUSTO . OLHO POR OLHO HIGOR POR DENTE !
modpack sem armorstatus e sem potion effects prova merda nenhuma nao parça e outra tu não cansa de ficar fazendo essas merda de topico não? os 2 clans tem hack pra porra para de fica q nem doente querendo ser melhor q eles caralho num fode

KKKKKKK 4 GLADIADOR QUE O D4rk_ Force me dropa :) de hack kkkk , no ar ainda ? Cê bixaaaam slc mlk

zVitoorH disse:
Bom tirando que vcs sempre vão full hack pra tentar ganhar , Parabéns destaques Robinho Nigga Thefx GhastWhey , Proximo Glad NOIS DICHAVA MLK FUIS
hack meu ovo cade os videos?

Higor por dente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo que e clan antigo falindo
QuB,Blw,Rsn,EcT Proxima e THS HEUEHEUEHU

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar