Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!To nem ai pra hall , o que eu quero é comer esses mlks ! kkThiagoo Souza disse:GoD hall esse ano? Sera?![]()
Crl viado , aceita .Oheey disse:Ae agr sai correndo pelado na rua falando "GG PORRA WINS! GOD HALL MLLKKK"
Certamente a YNY e QZL não pode estar aí ajudando vocês ... mas concerteza ajudamos de qualquer jeito, estamos torcendo muito por vocês ! Não desiste não , só tapa que é sucesso ! Expulsa esses nojentos do Titan , mande ele pro Propanos !
Quem é dente?Mickael disse:![]()
![]()
NEM DE HACK OS CARAS GANHAM NOVAMENTE !! FORAM COM SMH ( SOMOS HITATI ) E DPS LOGARAM DE HACK NO GLADIADOR QUANDO ESTAVAM TOMANDO UM R3G3N3R4 NA PAREDE !! .
E DENTE , CADE VC NO GLAD ??? FALA FALA , E CADE ? FALADOR PASSA MAL ! FOI UM GLAD JUSTO . OLHO POR OLHO HIGOR POR DENTE !
modpack sem armorstatus e sem potion effects prova merda nenhuma nao parça e outra tu não cansa de ficar fazendo essas merda de topico não? os 2 clans tem hack pra porra para de fica q nem doente querendo ser melhor q eles caralho num fodeMickael disse:![]()
![]()
NEM DE HACK OS CARAS GANHAM NOVAMENTE !! FORAM COM SMH ( SOMOS HITATI ) E DPS LOGARAM DE HACK NO GLADIADOR QUANDO ESTAVAM TOMANDO UM R3G3N3R4 NA PAREDE !! .
E DENTE , CADE VC NO GLAD ??? FALA FALA , E CADE ? FALADOR PASSA MAL ! FOI UM GLAD JUSTO . OLHO POR OLHO HIGOR POR DENTE !
hack meu ovo cade os videos?zVitoorH disse:Bom tirando que vcs sempre vão full hack pra tentar ganhar , Parabéns destaques Robinho Nigga Thefx GhastWhey , Proximo Glad NOIS DICHAVA MLK FUIS