O
otaviocng
Catei um -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e.eotaviocng disse:Catei um -q
uma vez achei um topico q tava dando avatares eu peguei um e usei foi esse do homer q to usando ai ums dias dps chegou uma mp falando q roubei avatar --'GuiDNZ disse:
lolbaladeassofo disse:uma vez achei um topico q tava dando avatares eu peguei um e usei foi esse do homer q to usando ai ums dias dps chegou uma mp falando q roubei avatar --'
vc ja temSnooopXD disse:Me faz uns desse negoh!:3
ahamYuriK1NG disse:Muito legal, mais prefiro a minha <3
d boaSpaceCookie disse:Já que é de graça, peguei um u_u
muito bom
Artwalk disse:Bela iniciativa
BHBC disse:Hmmm vo cata um ae pra mim assim q entra o pc
No*
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Ja puisGuiDNZ disse:
que quq foi, uqe que há? tá me olhando porque quer me dá!BHBC disse:Ja puis
Da up ake agr coroio -qq
Meça suas palavra parsa, so malandrãoGuiDNZ disse:que quq foi, uqe que há? tá me olhando porque quer me dá!
tá rindo é ? tá rindo pq quer me dá
a mão não dáh o money pro filho ai, apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criançav apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança, na brisa na noia, deeh usar o baratoBHBC disse:Meça suas palavra parsa, so malandrão
pirulito dlçAndrePlayerG disse:Ficou foda só que prefiro usar minha foto msm ç.ç
LeiteGuiDNZ disse:a mão não dáh o money pro filho ai, apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criançav apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança, na brisa na noia, deeh usar o barato
pirulito dlç
aehuaehaueaeGuiDNZ disse:a mão não dáh o money pro filho ai, apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criançav apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança, na brisa na noia, deeh usar o barato
pirulito dlç
hueuheAndrePlayerG disse:aehuaehaueae