Gostou ? Pode Usar! Avatares Livres.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
baladeassofo disse:
uma vez achei um topico q tava dando avatares eu peguei um e usei foi esse do homer q to usando ai ums dias dps chegou uma mp falando q roubei avatar --'
lol

Hmmm vo cata um ae pra mim assim q entra o pc
No*

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

BHBC disse:
Ja puis :D
Da up ake agr coroio -qq

que quq foi, uqe que há? tá me olhando porque quer me dá!

tá rindo é ? tá rindo pq quer me dá

GuiDNZ disse:
que quq foi, uqe que há? tá me olhando porque quer me dá!

tá rindo é ? tá rindo pq quer me dá
Meça suas palavra parsa, so malandrão

BHBC disse:
Meça suas palavra parsa, so malandrão

a mão não dáh o money pro filho ai, apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criançav apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança, na brisa na noia, deeh usar o barato

AndrePlayerG disse:
Ficou foda só que prefiro usar minha foto msm ç.ç
pirulito dlç

GuiDNZ disse:
a mão não dáh o money pro filho ai, apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criançav apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança, na brisa na noia, deeh usar o barato

pirulito dlç
Leite

GuiDNZ disse:

pirulito dlç
aehuaehaueae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar