GTX 790, 750 ti e TITAN Black Edition

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thratzys

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 28, 2012
Cubos
0
NVIDIA-GeForce-GTX-TITAN-Black-Edition-1.jpg

Há boatos que a NVIDIA pretende lançar em fevereiro sua GTX 750 ti e duas HIGH ends logo de cara(gtx 790 e titan black edition

ESPECIFICAÇÕES
Screen-Shot-2014-01-21-at-8.52.38-AM-1024x335.png

GeForce-TITAN-Black-and-GTX-790-850x3221.jpg

Quero até ver o preço, HEAUEHUA

lols, se for menos de 1,500 eu vô comprar só pra zuar o [member='Dorgado'] e.e'

Quando eu ganhar na loteria eu venho aqui ler esse tópico.

Irei comprar a GTX 790 sem duvida alguma ( Caso ele consiga ). Na verdade ainda tenho que ver com o @CarlinhosTroll "Segue ae"
Comprei meu PS4 com ele vou ver se ele consegue essa placa por lá.

Obama disse:
Irei comprar a GTX 790 sem duvida alguma ( Caso ele consiga ). Na verdade ainda tenho que ver com o @CarlinhosTroll "Segue ae"
Magnata é outro nível -q

Obama disse:
Ui riquinho, mais ganhar o próprio dinheiro que é bom nada

Mestresz disse:
Ui riquinho, mais ganhar o próprio dinheiro que é bom nada
Eu trabalho filho... Eu não sou mais filhinho de papai não tanto é que comprei o PS4 com meu dinheiro e agora vou comprar a placa caso ele consiga.

Há rumores de que a GTX 790 também custaria cerca de US$ 999 no mercado dos Estados Unidos, mas isso ainda não pode ser confirmado.

"Há rumores de que a GTX 790 tambem custaria cerca de R$ 7,899 no mercado do Brasil, mais isso é claro que é mentira deve custar bem mais. rsrs"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar