Há boatos que a NVIDIA pretende lançar em fevereiro sua GTX 750 ti e duas HIGH ends logo de cara(gtx 790 e titan black edition
ESPECIFICAÇÕES

Quero até ver o preço, HEAUEHUA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quero ver o preço aqui no Brasil :yaomingface:Mestresz disse:lol essa 790 irá abalar corações
Magnata é outro nível -qObama disse:Irei comprar a GTX 790 sem duvida alguma ( Caso ele consiga ). Na verdade ainda tenho que ver com o @CarlinhosTroll "Segue ae"
Comprei meu PS4 com ele vou ver se ele consegue essa placa por lá.
Ui riquinho, mais ganhar o próprio dinheiro que é bom nadaObama disse:Irei comprar a GTX 790 sem duvida alguma ( Caso ele consiga ). Na verdade ainda tenho que ver com o @CarlinhosTroll "Segue ae"
Comprei meu PS4 com ele vou ver se ele consegue essa placa por lá.
Eu trabalho filho... Eu não sou mais filhinho de papai não tanto é que comprei o PS4 com meu dinheiro e agora vou comprar a placa caso ele consiga.Mestresz disse:Ui riquinho, mais ganhar o próprio dinheiro que é bom nada