Se eu jogasse direto, provavelmente ficaria melhor né.. Mas eu tenho que farmar no destiny, ai meu pc não aguenta ;-;GuiArmands disse:kkkk Alguns Nao Tem Mts Habilidades Em Certos MiniGames kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se eu jogasse direto, provavelmente ficaria melhor né.. Mas eu tenho que farmar no destiny, ai meu pc não aguenta ;-;GuiArmands disse:kkkk Alguns Nao Tem Mts Habilidades Em Certos MiniGames kk
Hm... Como Assim Não Aguenta?Farmvill disse:Se eu jogasse direto, provavelmente ficaria melhor né.. Mas eu tenho que farmar no destiny, ai meu pc não aguenta ;-;
Vários mines abertos..GuiArmands disse:Hm... Como Assim Não Aguenta?
kkkk Obg, Entra Ai Norx Joga. E Tem Sim Hack Pra SpeedBuilders Infelizmente .-. ( Só Nao Pode Ser Citado Aki Se Nao Sou Punido )LinkyGamer disse:Lol mano sou muito seu fãNao e hack nunca e acho que nem tem hack pra speedbuilders, sempre quis joga contigo
![]()
Amanha Me Chama MP Que Norx Vai Ok?LinkyGamer disse:Lol mano sou muito seu fãNao e hack nunca e acho que nem tem hack pra speedbuilders, sempre quis joga contigo
![]()
Mts Coisas Sao Boatos, ( Poderia Citar Nicks ? ) Goxtaria De Saber.Arquimist disse:''Vice''
Pelo que eu ouvi falar,você já usou hack sim
Hm... Obg Por Entender s2iKaneki disse:Habilidade msm
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk