sahusahuhsuahuas mlk ta lokao kk rimtyHudsXD disse:Só vem pro x1, e vamos ver se é (habilidade) mesmo..brisa boa :bunny:
esse tipo de construçao que acham que eu so hack http://imgur.com/a/SPrg0 affs kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sahusahuhsuahuas mlk ta lokao kk rimtyHudsXD disse:Só vem pro x1, e vamos ver se é (habilidade) mesmo..brisa boa :bunny:
Man, vem pro x1.. se tá demorando dms, me mostra tuas habilidadesGuiArmands disse:sahusahuhsuahuas mlk ta lokao kk rimt
esse tipo de construçao que acham que eu so hack http://imgur.com/a/SPrg0 affs kk
Obg.LucasCreed disse:Habilidade ué.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada o cara entra na partida vem a mais ez e tira 100 aki chupa tirei 100 kkyHudsXD disse:Man, vem pro x1.. se tá demorando dms, me mostra tuas habilidades![]()
É só pra jogar na cara mesmo.. KKKKkkk ;3GuiArmands disse:Obg.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada o cara entra na partida vem a mais ez e tira 100 aki chupa tirei 100 kk
entao dps (amaha norx vai x1) vou sair agr kk ,-,yHudsXD disse:É só pra jogar na cara mesmo.. KKKKkkk ;3
Opa, dboas então amanhã nois vai..GuiArmands disse:entao dps (amaha norx vai x1) vou sair agr kk ,-,
to correndo oi?
Kkkk vacilo jaja to no mine ai norx vaiOpa, dboas então amanhã nois vai..Pega mal top2 correndo de um nubinho é uq p.q
Vlw Man s2Shinyder disse:Habilidoso. Parabéns pelo talento !
Nao, Mas Mts Acham Que Eu Uso.xZorro disse:de bom ué, ou você usa hacker?
Diferente Como?InsideBY disse:Habilidade mano, hack é diferente zz
Vlw kkzAnjoBoy disse:Você é mito brother <3
KKKKKKKKKKKKKKKK Obg ( Acho Que é Elogios. )dpbd014 disse:coloca numa pasta e me manda essa habilidade aí! Eu tô precisando kkk
kkkkk Sim, Eu Jogo Desdo Lançamento Do Game, Sou TOP Desdo 3 Dia E Nunca Mas Sai ^-^Farmvill disse:Caraca.. é muita prática né?![]()
Eu só jogo eggwars de vez em qndo.. E eu ainda sou ruim kkkGuiArmands disse:Vlw kk
KKKKKKKKKKKKKKKK Obg ( Acho Que é Elogios. )
kkkkk Sim, Eu Jogo Desdo Lançamento Do Game, Sou TOP Desdo 3 Dia E Nunca Mas Sai ^-^
kkkk Alguns Nao Tem Mts Habilidades Em Certos MiniGames kkFarmvill disse:Eu só jogo eggwars de vez em qndo.. E eu ainda sou ruim kkk![]()