kkkk e continua colocando o bagui no oculto kkkkyHudsXD disse:Continuo achando, puro hacker..Não é habilidade.. q-q
obg <3V I N I C I U S disse:Isto é pura habilidade !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk e continua colocando o bagui no oculto kkkkyHudsXD disse:Continuo achando, puro hacker..Não é habilidade.. q-q
obg <3V I N I C I U S disse:Isto é pura habilidade !
É bom ocultar kskskksks e-eGuiArmands disse:kkkk e continua colocando o bagui no oculto kkkk
obg <3
kkkkkk nunca vai cansar disso neh?yHudsXD disse:É bom ocultar kskskksks e-eocultei dnv é uq p-p
Não kkkkk ;DGuiArmands disse:kkkkkk nunca vai cansar disso neh?
kkkkkkkkkkk ta vo tentar,yHudsXD disse:Não kkkkk ;Dtenta aí é mó lesgal p-p
Tá vou parar, mas continuo achando que é hacker.GuiArmands disse:kkkkkkkkkkk ta vo tentar,
ja paro com isso ou n vai parar nunca?
kkkkkkkkkkk nunca vai cansar '-'yHudsXD disse:Tá vou parar, mas continuo achando que é hacker.acho que eu mentir p-q
^-^ obg s2Scoob disse:Boa cara,
Não acho que voçê é hack!,n choro por um player inocente só pq ele é bão!
Chamo de HACK quem realmente é!
é que eu n sei mts sobre mods, eu queria um que todo mundo usa, o que tem uma barra de vida no canto esquerdo da tela mais n acho .-. (nunca proucurei) pode passar?zInvsee disse:Nao da pra saber, pode quanto estar como não estar também.
Se ao menos tivesse com um MOD visivel na tela eu aprovaria que não está
de hack.
Eu cansei, mas fazer oq '- 'GuiArmands disse:kkkkkkkkkkk nunca vai cansar '-'
Vlw ^-^LarissaNight disse:Habilidade com certeza.
Vlw kk.Dead20 disse:Se louco profissional nisso klk
kkkzCaioTrovao disse:sei la
senta e chora kkyHudsXD disse:Eu cansei, mas fazer oq '- 'é dahora ;D :bunny: (ainda acho que é hack.)
Damage indicators o nome do MODGuiArmands disse:é que eu n sei mts sobre mods, eu queria um que todo mundo usa, o que tem uma barra de vida no canto esquerdo da tela mais n acho .-. (nunca proucurei) pode passar?
Hm... Obg s2zInvsee disse:Damage indicators o nome do MOD
Kkkkkkk não me faça rir..GuiArmands disse:Mais Nao Consegui Baixar Entao Dps Eu Baixo.
Eu Nunca Vou Usar Hack Na Minha Vida, Coisa De Noob, Entao Essas Imagens Sao Tudo Da Minha Habilidade Msm.