Hack Ou Habilidade?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Perda de tempo. Brincadeira, te conheço e se tu usasse hack tu sabe que eu já teria acabado com sua vida S2 Habilidade!

IpinguZ disse:
eu ia falar que vc fico tirando fotos kkkk
brinks, parabéns pela memoria rs
kkkkkkkk, Nao Da Tempo De Olhar Prints e Jogar Sabe? N Tem Como Termina A Tempo, Mas Obg ^-^

Nao Tem Hack Pra Speed De Construir Mais Rapido, o Hack Que Tem Ele Amostra Onde Ficam Todos Os Blocos e Quais Blocos Ta Errado Ou Nao, (SEGUNDO MEUS AMIGOS)

zOnySky disse:
Aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não quem disse isso?
O Serve Inteiro, Eu Falei Tem Alguem Ez Que Joga Sky? (No /g) TODOS FALARAM ONY_GAMER.
Man Eu Percebi Que Seu Nick É Tipo o Meu Assim.
ooooNy Entedeu?

GuiArmands disse:
O Serve Inteiro, Eu Falei Tem Alguem Ez Que Joga Sky? (No /g) TODOS FALARAM ONY_GAMER.
Man Eu Percebi Que Seu Nick É Tipo o Meu Assim.
ooooNy Entedeu?
Tudo nub '-', não sabem perder '-' e ficam cholando no /g '-' '-'

Se a pessoa tem uma memória boa ela se sai bem, mas é difícil ter hack pra construir.

Brook disse:
Se a pessoa tem uma memória boa ela se sai bem, mas é difícil ter hack pra construir.
até tem, mais é só pra ver onde fica todos os blocos das construçoes, tenho amigos que usa e me fala que é mt mais facil. eu n uso, é facil decorar eles nunca troca essas construçoes.

Nossa Esse TOPICO Aki Duro Em Nossa, Mt Gente Comento. Cara, Meu Primeiro Post Que Vai Alem kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar