Perda de tempo. Brincadeira, te conheço e se tu usasse hack tu sabe que eu já teria acabado com sua vida S2 Habilidade!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!maldoso kk,BrunoCraftador disse:Perda de tempo. Brincadeira, te conheço e se tu usasse hack tu sabe que eu já teria acabado com sua vida S2 Habilidade!
kkkkkkkk, Nao Da Tempo De Olhar Prints e Jogar Sabe? N Tem Como Termina A Tempo, Mas Obg ^-^IpinguZ disse:eu ia falar que vc fico tirando fotos kkkk
brinks, parabéns pela memoria rs
'o' Senta E Chora KKKzOnySky disse:Puro hack
Tenho dúvidas
Xiu GuiArmands kkkkGuiArmands disse:'o' Senta E Chora KKK
Nao Preciso De Hack Pra Ganhar...
Dps Vamos x1 Entao...zOnySky disse:Xiu GuiArmands kkkk
Te humilho nesse bagui
Aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não quem disse isso?GuiArmands disse:Dps Vamos x1 Entao...
Nem No Sky Vc Ganha De Mim '-'
O Serve Inteiro, Eu Falei Tem Alguem Ez Que Joga Sky? (No /g) TODOS FALARAM ONY_GAMER.zOnySky disse:Aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não quem disse isso?
Tudo nub '-', não sabem perder '-' e ficam cholando no /g '-' '-'GuiArmands disse:O Serve Inteiro, Eu Falei Tem Alguem Ez Que Joga Sky? (No /g) TODOS FALARAM ONY_GAMER.
Man Eu Percebi Que Seu Nick É Tipo o Meu Assim.
ooooNy Entedeu?
Eu Nao Sei Perde Nao,zOnySky disse:Tudo nub '-', não sabem perder '-' e ficam cholando no /g '-' '-'
Mentiroso '-'GuiArmands disse:Eu Nao Sei Perde Nao,
Nunca Perdi
Ja Ganho De Mim? Algumas Vez?zOnySky disse:Mentiroso '-'
até tem, mais é só pra ver onde fica todos os blocos das construçoes, tenho amigos que usa e me fala que é mt mais facil. eu n uso, é facil decorar eles nunca troca essas construçoes.Brook disse:Se a pessoa tem uma memória boa ela se sai bem, mas é difícil ter hack pra construir.