[Hall Da Fama] [GoD - GoD Of Kill]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
god é lx só tem izi, só vai ficar no titan porque meu cachorro tem 50 bau de p4 lá mimimimi

você é minha bola esquerda, a direita é o miicky.
falando nesse bosta cadê ele? te amo sumiu com minha s10 no propano

Qualquer dia estou aí no propano ;)
Expect me!

Netin disse:
god é lx só tem izi, só vai ficar no titan porque meu cachorro tem 50 bau de p4 lá mimimimi

me falaram q tu é mo falador, vi isso no glad do propano, nem hitou e saiu em 5 min p nois... Sem choro fei!

mikas00 disse:
Olá!
Criei este tópico apenas para esclarecer alguns alguns boatos que são completamente mentira e que não têm qualquer tipo de fundamento!
Primeiramente, SIM, alguns membros da Duparam, mas apenas 4, e esses 4 LEVARAM BAN 00. Ou seja sofreram as consequências e perderam tudo, mas nós desistímos? NÃO, NUNCA! Por mais que digam que esses membros deram items para o resto do clan, isso é mentira, aliás só consegui minha primeira s10 faz 1 mês, agora tenho 4 =D.
Em segundo lugar, dizer que GoD usa hack também já não cola, nós, GoD Of Kill "expulsámos" o bicampeão do Hall Da Fama tão limpo quanto eles. Por vezes ambos levavam hacks, mas era igual para igual!!!
Finalmente, dia 28/11/2015 o clan GoD Consegui um lugar no Hall Da Fama após retirar o Bi-campeão, THS, do servidor Titan. Foram lutas difíceis, pois tenho que reconhecer que THS é um grande clan, e respeito-os! Mas nós conseguimos, pois nunca desistimos, nem com os BAN 00.
Nunca percebi os motivos da THS ter desistido, mas apenas sei que nunca desistimos!!!
E Hoje o resultado vê-se:
95aKc1a.png
Parabéns GoD!!!
GG HALL!!!
Agora GoGo YnY e QZL ;3
GoD.png
yny e qzl meu pau, lixos, vou dropar td

FodasticBr disse:
me falaram q tu é mo falador, vi isso no glad do propano, nem hitou e saiu em 5 min p nois... Sem choro fei!
loga sv3 e vms x1, retardado

Netin disse:

Calma, agora que vi a parte go GoD é lixo!
GoD é lixo o krl, titan não é paradise meu amigo! Lá tem rivalidade a sério percebes? Ta bom?

FodasticBr disse:
um mês que eu noa vo glad no propano, e fora que os que eu fui eu gravei e os mlk de antiknoock noa regenerava mas tá né

mikas00 disse:
Calma, agora que vi a parte go GoD é lixo!
GoD é lixo o krl, titan não é paradise meu amigo! Lá tem rivalidade a sério percebes? Ta bom?
se tu acha ths rival, tirando os hack que são ligeiramente fáceis de tirar, o resto é fichinha oush. no paradise eram 2 clans full hack que davam a graça que a ths com hack dava, e no paradise cada membro da antiga asc tem uma s10 e noa era de dup, desculpa :C

zCrazy00 disse:
THS pode não ir glad mas pra ti eu falo uma coisa .... no HALL QUERO VE R3G3N3R4 GOD OF KILL EZ
orraaa i o beta como ta ? garantiram lá neh slk ... mais iai e o premium ? perderam 1 glad e já desistiram :/ q pena em

Boa , agora vamos ter um hall bem competitivo , mas pena que muitos clans fazem ally ... THS tinha muitos aliados , GOD vocês merecem !

X Di3sIrae x disse:
Primeiro antes que fala do meu clan.Prova que nois bancamos alguem da SoP.Vai lá quero ver falar e facil agora quero ver ter provas.Outra meu clan n precisa dupar e bancar hack pra tirar um clan flw vlw... lava a roupa suja dps vem falar do meu clan

Ctz que tzt nao tem moral?

https://www.youtube.com/watch?v=tM_QldXz8uo

https://www.youtube.com/watch?v=tM_QldXz8uo
https://www.youtube.com/watch?v=8m-xTJygVnw
https://www.youtube.com/watch?v=qDiiZWqvP74

Desculpa estamos dominando um server 2 anos contra clans full hack.... esses vide é so o começo
Isso tudo foi antes pulsero , já fui no HC e vocês bancando Panchito , confuso KKK , para de falar merda mlk , seu clan é uma merda ,TzT pode falar de tudo , mais de hacker não tem moral não.
HunterVoltz disse:
Te digo porque desistiram...

porque joguinho quadrado não da futuro parça :P
e cubar no fórum do joguinho quadrado te dá futuro amigo? acho que não , então mete o pé e para de falar merda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar